Sintraf de Simonésia entrega para 52 famílias a conquista do título da terra

Mais um passo rumo ao direito à terra com a organização sindical representada pelo Sintraf

Escrito por: Patrícia Costa • Publicado em: 29/01/2019 - 21:33 • Última modificação: 29/01/2019 - 21:39 Escrito por: Patrícia Costa Publicado em: 29/01/2019 - 21:33 Última modificação: 29/01/2019 - 21:39

Fetraf MG Sintraf de Simonésia em Minas Gerais na entrega de títulos

O Sindicato da Agricultura Familiar, SINTRAF, do município de Simonésia, em Minas Gerais, participou de mais uma conquista para os trabalhadores e trabalhadoras, com a entrega de títulos de terras devolutas para 52 famílias da região.

Parlamentares estaduais e federais, como também prefeito e gestores públicos, lideranças sindicais, estiveram presente no ato. Para a agricultura familiar, este é mais um passo importante na luta pelo direito à terra.

Na oportunidade, os presentes falaram sobre a conjuntura política nacional e estadual, os avanços e desafios para os próximos períodos referente ao campo e a importância do movimento sindical para o fortalecimento dos trabalhadores e trabalhadoras na luta contra os retrocessos.

Título: Sintraf de Simonésia entrega para 52 famílias a conquista do título da terra, Conteúdo: O Sindicato da Agricultura Familiar, SINTRAF, do município de Simonésia, em Minas Gerais, participou de mais uma conquista para os trabalhadores e trabalhadoras, com a entrega de títulos de terras devolutas para 52 famílias da região. Parlamentares estaduais e federais, como também prefeito e gestores públicos, lideranças sindicais, estiveram presente no ato. Para a agricultura familiar, este é mais um passo importante na luta pelo direito à terra. Na oportunidade, os presentes falaram sobre a conjuntura política nacional e estadual, os avanços e desafios para os próximos períodos referente ao campo e a importância do movimento sindical para o fortalecimento dos trabalhadores e trabalhadoras na luta contra os retrocessos.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.