SINTRAF Coité realizará Atos em defesa dos Direitos das Mulheres durante a Campanha 16 Dias de Ativismo

O SINTRAF Coité realizará na próxima segunda-feira 28, atos em defesa dos direitos das mulheres com a Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

Escrito por: Ascom SINTRAF Coité • Publicado em: 21/11/2016 - 14:14 Escrito por: Ascom SINTRAF Coité Publicado em: 21/11/2016 - 14:14
 
Em razão da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité - SINTRAF Coité, por meio de sua Secretaria de Políticas para as Mulheres e seus parceiros, realizará na próxima segunda-feira 28, atos em defesa dos direitos das mulheres.
 
Pela manhã será realizada a “Caminhada Mulheres em Defesa de Direitos”, que percorrerá as principais ruas e avenidas do município. A concentração acontece a partir das 8h00 da manhã na Praça da Bíblia, no centro da cidade.
 
No período da tarde, no auditório do SINTRAF Coité acontece um Seminário, que contará com mediação de Elisângela Araújo da Central Única dos Trabalhadores – CUT Brasil e Célia Firmo, do Movimento de Organização Comunitária – MOC, que abordarão sobre a conjuntura política do país e o protagonismo feminino frente às lutas dos movimentos populares.
 
A expectativa da organização é de reunir, no Seminário, cerca de 200 mulheres das diversas comunidades e distritos de Conceição do Coité. O Sindicato fica situado na Avenida Getúlio Vargas, n° 185, no centro da cidade.
 
O que é?
Campanha 16 Dias de Ativismo refere-se ao período de 25 de novembro a 10 de dezembro, datas em que são celebrados o Dia Internacional para Eliminação da Violência contra as mulheres e o Dia Internacional dos Direitos Humanos, respectivamente. No Brasil, a Campanha tem início um pouco antes, no dia 20 de novembro, declarado o Dia Nacional da Consciência Negra – para reforçar o reconhecimento da opressão e discriminação históricas contra a população negra e ressaltar o grande número de mulheres negras brasileiras vítimas da violência de gênero.
 
Serviços:
Para mais informações 75 3262-1543 / 99911-1318/ 98101-9894 
Título: SINTRAF Coité realizará Atos em defesa dos Direitos das Mulheres durante a Campanha 16 Dias de Ativismo, Conteúdo:   Em razão da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité - SINTRAF Coité, por meio de sua Secretaria de Políticas para as Mulheres e seus parceiros, realizará na próxima segunda-feira 28, atos em defesa dos direitos das mulheres.   Pela manhã será realizada a “Caminhada Mulheres em Defesa de Direitos”, que percorrerá as principais ruas e avenidas do município. A concentração acontece a partir das 8h00 da manhã na Praça da Bíblia, no centro da cidade.   No período da tarde, no auditório do SINTRAF Coité acontece um Seminário, que contará com mediação de Elisângela Araújo da Central Única dos Trabalhadores – CUT Brasil e Célia Firmo, do Movimento de Organização Comunitária – MOC, que abordarão sobre a conjuntura política do país e o protagonismo feminino frente às lutas dos movimentos populares.   A expectativa da organização é de reunir, no Seminário, cerca de 200 mulheres das diversas comunidades e distritos de Conceição do Coité. O Sindicato fica situado na Avenida Getúlio Vargas, n° 185, no centro da cidade.   O que é? Campanha 16 Dias de Ativismo refere-se ao período de 25 de novembro a 10 de dezembro, datas em que são celebrados o Dia Internacional para Eliminação da Violência contra as mulheres e o Dia Internacional dos Direitos Humanos, respectivamente. No Brasil, a Campanha tem início um pouco antes, no dia 20 de novembro, declarado o Dia Nacional da Consciência Negra – para reforçar o reconhecimento da opressão e discriminação históricas contra a população negra e ressaltar o grande número de mulheres negras brasileiras vítimas da violência de gênero.   Serviços: Para mais informações 75 3262-1543 / 99911-1318/ 98101-9894  Email: [email protected]



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.