Sintraf Coité realiza I Congresso da Agricultura Familiar

O evento vai dar seguimento a organização sindical e tem o foco de fortalecer a agricultura familiar

Escrito por: Da redação da Contraf Brasil - Patrícia Costa / Gilcimar Pereira • Publicado em: 05/12/2019 - 14:55 • Última modificação: 05/12/2019 - 14:59 Escrito por: Da redação da Contraf Brasil - Patrícia Costa / Gilcimar Pereira Publicado em: 05/12/2019 - 14:55 Última modificação: 05/12/2019 - 14:59

Gilcimar Pereira I Congresso da Agricultura Familiar do Sintraf de Coité

O I Congresso da Agricultura Familiar do Sintraf de Coité (Sintraf-Coité) iniciou na manhã desta quinta-feira (5) e segue até amanhã, com o tema central “Desafios e Resistência no Movimento Sindical” e as temáticas: Agricultura Familiar e os desafios no município, Educação e Qualificação Profissional e Políticas Sindical.

Dada a largada no congresso, os delegados e delegadas devem eleger os próximos diretores do sindicato para os próximos quatro anos, com intuito de fortalecer a organização sindical.   

Debates sobre a conjuntura política, rodas de conversas e grupo de trabalhos devem definir diretrizes para os próximos passos do sindicato, como também nortear um planejamento estratégico para avançar com o desenvolvimento rural, com foco na agricultura familiar.

A Fetraf Bahia, federação da qual representa o Sintraf, está presente no evento, por meio das lideranças sindicais da direção estadual. Outras participações como gestores públicos, secretários e lideranças políticas da região.

 

 

Título: Sintraf Coité realiza I Congresso da Agricultura Familiar, Conteúdo: O I Congresso da Agricultura Familiar do Sintraf de Coité (Sintraf-Coité) iniciou na manhã desta quinta-feira (5) e segue até amanhã, com o tema central “Desafios e Resistência no Movimento Sindical” e as temáticas: Agricultura Familiar e os desafios no município, Educação e Qualificação Profissional e Políticas Sindical. Dada a largada no congresso, os delegados e delegadas devem eleger os próximos diretores do sindicato para os próximos quatro anos, com intuito de fortalecer a organização sindical.    Debates sobre a conjuntura política, rodas de conversas e grupo de trabalhos devem definir diretrizes para os próximos passos do sindicato, como também nortear um planejamento estratégico para avançar com o desenvolvimento rural, com foco na agricultura familiar. A Fetraf Bahia, federação da qual representa o Sintraf, está presente no evento, por meio das lideranças sindicais da direção estadual. Outras participações como gestores públicos, secretários e lideranças políticas da região.    



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.