RESULTADO FINAL DO EDITAL DE SELEÇÃO DE JORNALISTA

Escrito por: CONTRAF BRASIL • Publicado em: 17/02/2022 - 15:30 • Última modificação: 17/02/2022 - 15:35 Escrito por: CONTRAF BRASIL Publicado em: 17/02/2022 - 15:30 Última modificação: 17/02/2022 - 15:35

RESULTADO FINAL DO EDITAL DE SELEÇÃO DE JORNALISTA

 

 

Brasília/DF, 17 de Fevereiro de 2022.

 

 

A Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil – CONTRAF-BRASIL/CUT, através da Coordenação Geral divulga resultado final do processo seletivo para a contratação de um(a) Jornalista, para desenvolver ações de comunicação da CONTRAF-Brasil.

Os candidatos Interessados (as) enviaram currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 10 fevereiro de 2022 às 23h59min com referência ao “Processo Seletivo de Jornalista(a)”. No qual foi analisado obedecendo as etapas estabelecidas no edital conforme intem 4 do edital (processo de seleção) que define a seleção em duas etapas. A 1° analises dos Curriculos e em seguida cumprindo a 2° etapa os curriculos selecionados foram submetidos a entrevita virtual.

Selecinado (a).

Nome

Atuação

LUANA GOMES

Jornalista, Social Mídia, assessora e Agente Cultural

 

Finalizadas as etapas a CONTRAF BRASIL/CUT, através desta publicação, divulda o resultado do processo seletivo para contratação de jornalista, observando que a selecionada atendeu os critérios estabelecido no edital e os critérios da entrevista.


/system/uploads/ck/files/migracao/RESULTADO-DA-SELEO-DE-JORNALISTA-CONTRAF-BRASIL.pdf

Título: RESULTADO FINAL DO EDITAL DE SELEÇÃO DE JORNALISTA, Conteúdo: RESULTADO FINAL DO EDITAL DE SELEÇÃO DE JORNALISTA     Brasília/DF, 17 de Fevereiro de 2022.     A Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil – CONTRAF-BRASIL/CUT, através da Coordenação Geral divulga resultado final do processo seletivo para a contratação de um(a) Jornalista, para desenvolver ações de comunicação da CONTRAF-Brasil. Os candidatos Interessados (as) enviaram currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 10 fevereiro de 2022 às 23h59min com referência ao “Processo Seletivo de Jornalista(a)”. No qual foi analisado obedecendo as etapas estabelecidas no edital conforme intem 4 do edital (processo de seleção) que define a seleção em duas etapas. A 1° analises dos Curriculos e em seguida cumprindo a 2° etapa os curriculos selecionados foram submetidos a entrevita virtual. Selecinado (a). Nome Atuação LUANA GOMES Jornalista, Social Mídia, assessora e Agente Cultural   Finalizadas as etapas a CONTRAF BRASIL/CUT, através desta publicação, divulda o resultado do processo seletivo para contratação de jornalista, observando que a selecionada atendeu os critérios estabelecido no edital e os critérios da entrevista. /system/uploads/ck/files/migracao/RESULTADO-DA-SELEO-DE-JORNALISTA-CONTRAF-BRASIL.pdf



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.