Paraná levanta bandeira de reivindicações no Dia do Agricultor Familiar

Trabalhadores da agricultura familiar no Paraná realizaram na manhã desta segunda-feira 25 as lutas em prol da agricultura familiar.

Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf Brasil - Patrícia Costa • Publicado em: 25/07/2016 - 16:09 Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf Brasil - Patrícia Costa Publicado em: 25/07/2016 - 16:09

Trabalhadores da agricultura familiar no Paraná realizaram na manhã desta segunda-feira 25 as lutas em prol da agricultura familiar. Os protestos aconteceram em frente ao INSS de Irati e trancamento da BR 277.

A categoria luta pela continuidade das políticas públicas agrárias que estão sendo suspensas pelo governo interino. Além disso pedem Reforma Agrária Já a fim de desenvolver uma agricultura sustentável.

Confira também:

Goiás na Jornada de Lutas do Dia do Agricultor Familiar fecha BR364

Agricultores familiares de Santa Catarina ocupam INSS na Jornada de Lutas do dia 25

Fetraf/PE interdita sete rodovias federais no Estado no dia do Agricultor Familiar

‘Reforma Agrária e Não ao Golpe’ é o grito no Dia do Agricultor Familiar

Rurais farão ato dia 25 em Bauru contra Temer e pela reforma agrária

Agricultura Familiar sai nas ruas pela Reforma Agrária JÁ

FETRAF: 25 de Julho será de protestos e reivindicações em todo o Brasil

Acompanhe as fotos de todos os atos no Brasil AQUI

Título: Paraná levanta bandeira de reivindicações no Dia do Agricultor Familiar, Conteúdo: Trabalhadores da agricultura familiar no Paraná realizaram na manhã desta segunda-feira 25 as lutas em prol da agricultura familiar. Os protestos aconteceram em frente ao INSS de Irati e trancamento da BR 277. A categoria luta pela continuidade das políticas públicas agrárias que estão sendo suspensas pelo governo interino. Além disso pedem Reforma Agrária Já a fim de desenvolver uma agricultura sustentável. Confira também: Goiás na Jornada de Lutas do Dia do Agricultor Familiar fecha BR364 Agricultores familiares de Santa Catarina ocupam INSS na Jornada de Lutas do dia 25 Fetraf/PE interdita sete rodovias federais no Estado no dia do Agricultor Familiar ‘Reforma Agrária e Não ao Golpe’ é o grito no Dia do Agricultor Familiar Rurais farão ato dia 25 em Bauru contra Temer e pela reforma agrária Agricultura Familiar sai nas ruas pela Reforma Agrária JÁ FETRAF: 25 de Julho será de protestos e reivindicações em todo o Brasil Acompanhe as fotos de todos os atos no Brasil AQUI



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.