NOTA P

CONTRAF BRASIL repudia ação da Polícia Militar na ação de reintegração de posse da Ocupação Colonial e reafirma luta em defesa da moradia digna.

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL / Foto - Peter Leone/futura Press • Publicado em: 17/01/2017 - 17:29 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL / Foto - Peter Leone/futura Press Publicado em: 17/01/2017 - 17:29

A violência da Polícia Militar contra a população civil e movimentos sociais tem se tornado cada vez mais rotineiras na atual gestão governamental. Mais uma vez a polícia usou nesta terça-feira 17.01, da força brutal e armada contra moradores da região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, numa ação de reintegração de posse da Ocupação Colonial.

Mais de 700 famílias vivem há mais de um ano na localidade numa área composta por dois terrenos particulares e um terreno da prefeitura. Despejadas, as famílias agora não têm para onde ir.

A CONTRA BRASIL repudia veemente os ataques e a forma truculenta que a PM tem usado nos últimos meses contra a população civil que age na resistência de medidas desumanas.

A CONTRAF BRASIL que tem o histórico na luta pela moradia digna se solidariza com as famílias que agora estão na lona e os companheiros de lutas que foram presos por defender o direito humano a habitação.

  

Brasília, 17 de janeiro de 2017

 

Coordenação Nacional da CONTRAF BRASIL

Título: NOTA P, Conteúdo: A violência da Polícia Militar contra a população civil e movimentos sociais tem se tornado cada vez mais rotineiras na atual gestão governamental. Mais uma vez a polícia usou nesta terça-feira 17.01, da força brutal e armada contra moradores da região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, numa ação de reintegração de posse da Ocupação Colonial. Mais de 700 famílias vivem há mais de um ano na localidade numa área composta por dois terrenos particulares e um terreno da prefeitura. Despejadas, as famílias agora não têm para onde ir. A CONTRA BRASIL repudia veemente os ataques e a forma truculenta que a PM tem usado nos últimos meses contra a população civil que age na resistência de medidas desumanas. A CONTRAF BRASIL que tem o histórico na luta pela moradia digna se solidariza com as famílias que agora estão na lona e os companheiros de lutas que foram presos por defender o direito humano a habitação.    Brasília, 17 de janeiro de 2017   Coordenação Nacional da CONTRAF BRASIL



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.