NOTA DE PESAR | Luiz Alves Araújo

Infelizmente, após lutar incansavelmente pela vida, Luiz Alves Araújo faleceu na manhã desta segunda-feira (29)

Escrito por: Leidiane Souza • Publicado em: 29/03/2021 - 15:07 Escrito por: Leidiane Souza Publicado em: 29/03/2021 - 15:07

acervo pessoal

A Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil (Contraf-Brasil) lamenta profundamente a morte do companheiro Luiz Alves Araújo, pai da Coordenadora de Formação e Educação Profissional da Contraf-Brasil  e Secretária Nacional do Coletivo Agrário Nacional do PT, Elisângela Araújo.

Infelizmente, após lutar incansavelmente pela vida, Luiz Alves Araújo faleceu na manhã desta segunda-feira (29).

Agricultor familiar de São Domingos, no Território do Sisal, no semiárido baiano, seu Luiz exerceu com amor e maestria a profissão que transmitiu à filha, Elisângela.

Luiz Alves Araújo deixa muitas saudades e sua belíssima trajetória será sempre lembrada com carinho e respeito.

Neste momento de dor e consternação, a diretoria da Contraf-Brasil presta solidariedade à família. Que a memória de vida e os conhecimentos do sagrado trabalho na terra, a que seu Luiz tanto se dedicou, sejam passados adiante e sejam fonte de inspiração na luta da agricultura familiar.

Desejamos que todos familiares e amigos encontrem forças para enfrentar este momento difícil com serenidade.

Luiz Alves Araújo, Presente! 

Título: NOTA DE PESAR | Luiz Alves Araújo, Conteúdo: A Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil (Contraf-Brasil) lamenta profundamente a morte do companheiro Luiz Alves Araújo, pai da Coordenadora de Formação e Educação Profissional da Contraf-Brasil  e Secretária Nacional do Coletivo Agrário Nacional do PT, Elisângela Araújo. Infelizmente, após lutar incansavelmente pela vida, Luiz Alves Araújo faleceu na manhã desta segunda-feira (29). Agricultor familiar de São Domingos, no Território do Sisal, no semiárido baiano, seu Luiz exerceu com amor e maestria a profissão que transmitiu à filha, Elisângela. Luiz Alves Araújo deixa muitas saudades e sua belíssima trajetória será sempre lembrada com carinho e respeito. Neste momento de dor e consternação, a diretoria da Contraf-Brasil presta solidariedade à família. Que a memória de vida e os conhecimentos do sagrado trabalho na terra, a que seu Luiz tanto se dedicou, sejam passados adiante e sejam fonte de inspiração na luta da agricultura familiar. Desejamos que todos familiares e amigos encontrem forças para enfrentar este momento difícil com serenidade. Luiz Alves Araújo, Presente! 



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.