NOTA DE PESAR I Lindomar dos Santos Araújo

Lindomar veio a óbito nesta segunda feira (28), devido a luta contra o câncer.

Escrito por: Luana Gomes , jornalista da CONTRAF BRASIL • Publicado em: 28/02/2022 - 22:39 • Última modificação: 28/02/2022 - 22:48 Escrito por: Luana Gomes , jornalista da CONTRAF BRASIL Publicado em: 28/02/2022 - 22:39 Última modificação: 28/02/2022 - 22:48

É com profunda tristeza e pesar que a Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil (Contraf-Brasil) vem a público informar o falecimento do companheiro de luta, Lindomar Dos Santos Araújo.


Lindomar veio a óbito nesta segunda feira (28), devido a luta contra o câncer.


Lindomar é irmão da nossa companheira, Elisangela Santos Araújo da suplente a Deputada Federal /BA e foi a primeira coordenadora da CONTRAF Brasil nos ajudou no processo de construção de elaboração de projetos para formação da CONTRAF-BRASIL, foi Coordenador Pedagógico dos programas de Educação da FETRAF/MDA, Coordenador Estadual de Educação do Campo em vários municípios da  BA, AL, CE, PB, RN e Consultor e formador de dirigentes sindicais da CUT/ Escola São Paulo. 


Em nome da CONTRAF-Brasil manifestamos nossos sinceros sentimentos que nesse momento de dor Deus dê o conforto a todos familiares e amigos!

Brasília, 28 de Fevereiro de 2022.

Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil

Título: NOTA DE PESAR I Lindomar dos Santos Araújo, Conteúdo: É com profunda tristeza e pesar que a Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil (Contraf-Brasil) vem a público informar o falecimento do companheiro de luta, Lindomar Dos Santos Araújo. Lindomar veio a óbito nesta segunda feira (28), devido a luta contra o câncer. Lindomar é irmão da nossa companheira, Elisangela Santos Araújo da suplente a Deputada Federal /BA e foi a primeira coordenadora da CONTRAF Brasil nos ajudou no processo de construção de elaboração de projetos para formação da CONTRAF-BRASIL, foi Coordenador Pedagógico dos programas de Educação da FETRAF/MDA, Coordenador Estadual de Educação do Campo em vários municípios da  BA, AL, CE, PB, RN e Consultor e formador de dirigentes sindicais da CUT/ Escola São Paulo.  Em nome da CONTRAF-Brasil manifestamos nossos sinceros sentimentos que nesse momento de dor Deus dê o conforto a todos familiares e amigos! Brasília, 28 de Fevereiro de 2022. Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.