Mulheres do Sintraf de São João da Urtiga debatem a garantia dos direitos

A atividade do Dia das Mulheres envolveu povos do campo e da cidade e paróquia da cidade

Escrito por: Da redação da Contraf Brasil e Fetraf RS • Publicado em: 11/03/2020 - 13:00 • Última modificação: 11/03/2020 - 13:04 Escrito por: Da redação da Contraf Brasil e Fetraf RS Publicado em: 11/03/2020 - 13:00 Última modificação: 11/03/2020 - 13:04

Divulgação Dia da Mulher

Mulheres Agricultoras Familiares organizadas do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do município de São João da Urtiga, no Rio Grande do Sul, realizam um encontro do Dia da Mulher com um debate sobre o feminicídio, a violência e a saúde da Mulher, principalmente as mulheres do Campo, das Águas e das Florestas.

Com os fiéis da paróquia da cidade, cerca de 80 mulheres assistiram a palestra e discutiram os problemas sociais e econômicos que ajudam a desencadear tais problemas. Com o tema: “Mulher corajosa lute pelos seus direitos e cuide deles”, o momento também foi oportuno para tratar do acesso as políticas públicas, a previdência, a educação e o direito à terra.

Título: Mulheres do Sintraf de São João da Urtiga debatem a garantia dos direitos, Conteúdo: Mulheres Agricultoras Familiares organizadas do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do município de São João da Urtiga, no Rio Grande do Sul, realizam um encontro do Dia da Mulher com um debate sobre o feminicídio, a violência e a saúde da Mulher, principalmente as mulheres do Campo, das Águas e das Florestas. Com os fiéis da paróquia da cidade, cerca de 80 mulheres assistiram a palestra e discutiram os problemas sociais e econômicos que ajudam a desencadear tais problemas. Com o tema: “Mulher corajosa lute pelos seus direitos e cuide deles”, o momento também foi oportuno para tratar do acesso as políticas públicas, a previdência, a educação e o direito à terra.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.