MTE reconhece SINTRAF como único representante dos Agricultores Familiares em Serra de São Bento

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) publicou a decisão do deferimento do registro sindical no Diário Oficial da União (DOU) na ultima quarta-feira (07).

Escrito por: Blog Erinilson Cunha • Publicado em: 09/01/2017 - 10:12 Escrito por: Blog Erinilson Cunha Publicado em: 09/01/2017 - 10:12
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF – Serra de São Bento) comemora o reconhecimento da entidade como representante única da categoria dos Agricultores Familiares no município de Serra de São Bento. O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) publicou a decisão do deferimento do registro sindical no Diário Oficial da União (DOU) na ultima quarta-feira (07).
 
De acordo com o diretor presidente do SINTRAF, Erinilson Cunha, esse deferimento vem confirmar a luta em prol da Agricultura Familiar no município. "Acaba de vez com o fantasma que o sindicato não tem validade, pois muitas vezes a entidade foi chamada de pirata, de bodega, não tem validade, vai fechar, enfim foi feita a justiça".
 
O ministério do trabalho em seu despacho mandou o STR de Serra de São Bento, excluir todos os Agricultores Familiares do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra de São Bento.
Título: MTE reconhece SINTRAF como único representante dos Agricultores Familiares em Serra de São Bento, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF – Serra de São Bento) comemora o reconhecimento da entidade como representante única da categoria dos Agricultores Familiares no município de Serra de São Bento. O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) publicou a decisão do deferimento do registro sindical no Diário Oficial da União (DOU) na ultima quarta-feira (07).   De acordo com o diretor presidente do SINTRAF, Erinilson Cunha, esse deferimento vem confirmar a luta em prol da Agricultura Familiar no município. "Acaba de vez com o fantasma que o sindicato não tem validade, pois muitas vezes a entidade foi chamada de pirata, de bodega, não tem validade, vai fechar, enfim foi feita a justiça".   O ministério do trabalho em seu despacho mandou o STR de Serra de São Bento, excluir todos os Agricultores Familiares do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra de São Bento.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.