Ministério fecha acordo para estabelecer Termos de Cooperação

Disposta a contribuir para fortalecimento da atividade da pesca e aquicultura dos agricultores familiares a ministra irá trabalhar em parceria com FETRAF-BRASIL para criação de um termo de cooperação

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 11/05/2011 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 11/05/2011 - 00:00
Escrito por Fernanda Silva ? IMPRENSA FETRAF-BRASIL

Compondo a série de audiências da rodada de negociações da VII Jornada de Lutas Nacional da Agricultura Familiar, na tarde desta quarta-feira (10), FETRAF-BRASIL reuniu-se com Ideli Salvati, ministra da Pesca e Aquicultura (MPA).

Disposta a contribuir para fortalecimento da atividade da pesca e aquicultura dos agricultores familiares a ministra irá trabalhar em parceria com FETRAF-BRASIL para criação de um termo de cooperação com a entidade para atuar em todos os estados do país sob o princípio de respeitar as especificidades de cada região.

A pesca e aqüicultura tem sido demanda crescente em diversos estados de atuação da FETRAF-BRASIL. O incentivo à essa prática possibilita aumento de renda para as famílias.

?Fomentar a atividade produtiva se torna benefício tanto para pescadores quanto para aqueles que cultivam e criam peixes. Deixa claro a diversificação da propriedade?, considerou Marco Antonio Augusto Pimentel, secretário de Gestão e Finanças da FETRAF-BRASIL.
Título: Ministério fecha acordo para estabelecer Termos de Cooperação, Conteúdo: Escrito por Fernanda Silva ? IMPRENSA FETRAF-BRASIL Compondo a série de audiências da rodada de negociações da VII Jornada de Lutas Nacional da Agricultura Familiar, na tarde desta quarta-feira (10), FETRAF-BRASIL reuniu-se com Ideli Salvati, ministra da Pesca e Aquicultura (MPA). Disposta a contribuir para fortalecimento da atividade da pesca e aquicultura dos agricultores familiares a ministra irá trabalhar em parceria com FETRAF-BRASIL para criação de um termo de cooperação com a entidade para atuar em todos os estados do país sob o princípio de respeitar as especificidades de cada região. A pesca e aqüicultura tem sido demanda crescente em diversos estados de atuação da FETRAF-BRASIL. O incentivo à essa prática possibilita aumento de renda para as famílias. ?Fomentar a atividade produtiva se torna benefício tanto para pescadores quanto para aqueles que cultivam e criam peixes. Deixa claro a diversificação da propriedade?, considerou Marco Antonio Augusto Pimentel, secretário de Gestão e Finanças da FETRAF-BRASIL.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.