Membros da CONTRAF-Brasil participam de atividades promovidas pelo Governo Federal

Acompanhe a agenda de Confederação na última semana de fevereiro

Escrito por: Luana Ramos • Publicado em: 29/02/2024 - 15:46 • Última modificação: 07/03/2024 - 15:56 Escrito por: Luana Ramos Publicado em: 29/02/2024 - 15:46 Última modificação: 07/03/2024 - 15:56

Divulgação Membros da Fetraf-PA

Nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, integrantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (CONTRAF-Brasil) estiveram presentes em eventos organizados por todo o Brasil. Promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), o Encontro Nacional da Educação do Campo, das Águas e das Florestas propõe o fortalecimento da Política Nacional de Educação do Campo.  

 

O Governo também desenvolveu, nesta semana, a 2ª Oficina do Plano Nacional de Sucessão Rural. A reunião abriu debates sobre trabalho, renda, educação e melhorias na qualidade de vida dos jovens rurais.

Para fechar a semana, representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado do Pará (FETRAF PA) participaram de um encontro com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e a Comitiva do Governo Federal, em Belém, no dia 28 de fevereiro. O objetivo do encontro era solucionar desafios da reforma agrária no estado.

Título: Membros da CONTRAF-Brasil participam de atividades promovidas pelo Governo Federal, Conteúdo: Saiba Mais Membros da CONTRAF-Brasil participam de atividades promovidas pelo Governo Federal Nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, integrantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (CONTRAF-Brasil) estiveram presentes em eventos organizados por todo o Brasil. Promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), o Encontro Nacional da Educação do Campo, das Águas e das Florestas propõe o fortalecimento da Política Nacional de Educação do Campo.     O Governo também desenvolveu, nesta semana, a 2ª Oficina do Plano Nacional de Sucessão Rural. A reunião abriu debates sobre trabalho, renda, educação e melhorias na qualidade de vida dos jovens rurais. Para fechar a semana, representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado do Pará (FETRAF PA) participaram de um encontro com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e a Comitiva do Governo Federal, em Belém, no dia 28 de fevereiro. O objetivo do encontro era solucionar desafios da reforma agrária no estado.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.