MDS e Secretaria Geral promovem debate sobre superação da miséria

Atividade acontece hoje (16), no anexo I do Palácio do Planalto, às 15 horas

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 16/05/2011 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 16/05/2011 - 00:00

A convite do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e Secretaria Geral da Presidência da República, a FETRAF-BRASIl, representada por Maria da Graça Amorim, coordenadora de Meio Ambiente e Francisco Miguel de Lucena, coordenador da FETRAF-DFE, participam do debate de construção de plano de ação para erradicar a miséria no país.

Com a participação dos ministros Tereza Campello (MDS) e Gilberto Carvalho, Secretaria Geral, o objetivo é aprofundar o diálogo com os movimentos sociais do campo para que, com a participação da sociedade brasileira, a miséria possa ser combatida.

A erradicação da miséria a partir de um plano de diretrizes elaborado com a participação dos movimentos sociais são compromissos assumidos pela presidenta Dilma Rousseff.

Título: MDS e Secretaria Geral promovem debate sobre superação da miséria, Conteúdo: A convite do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e Secretaria Geral da Presidência da República, a FETRAF-BRASIl, representada por Maria da Graça Amorim, coordenadora de Meio Ambiente e Francisco Miguel de Lucena, coordenador da FETRAF-DFE, participam do debate de construção de plano de ação para erradicar a miséria no país. Com a participação dos ministros Tereza Campello (MDS) e Gilberto Carvalho, Secretaria Geral, o objetivo é aprofundar o diálogo com os movimentos sociais do campo para que, com a participação da sociedade brasileira, a miséria possa ser combatida. A erradicação da miséria a partir de um plano de diretrizes elaborado com a participação dos movimentos sociais são compromissos assumidos pela presidenta Dilma Rousseff.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.