Inscrições abertas para a Expoalimentaria

O objetivo da Expoalimentaria é promover a imagem e ampliar o mercado da agricultura familiar brasileira.

Escrito por: Fonte: Secretaria da Agricultura Familiar • Publicado em: 01/07/2016 - 10:14 Escrito por: Fonte: Secretaria da Agricultura Familiar Publicado em: 01/07/2016 - 10:14
A Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário selecionará seis empreendimentos da agricultura familiar e da reforma agrária para participar da feira Expoalimentaria, que acontece de 28 a 30 de setembro, deste ano, em Lima, no Peru. As inscrições vão até o dia 10 de julho.
 
 
Os produtos selecionados ficarão expostos no estande “Brasil – Agricultura Familiar”. O objetivo é promover a imagem e ampliar o mercado da agricultura familiar brasileira. A Expoalimentaria é uma feira de negócios multissetorial, uma das maiores da América do Sul. Trata-se de um evento de negócios no qual não é permitida a venda direta de produtos aos visitantes e compradores. No entanto, os empreendimentos podem expor produtos, promover degustações, conhecer novas tecnologias e prospectar ou realizar negócios.
 
Os agricultores interessados em participar do evento devem verificar os requisitos da Chamada Pública e preencher o questionário online pelo link: 
 
Evento: http://www.expoalimentariaperu.com/ 
 
Fonte: Secretaria da Agricultura Familiar
Título: Inscrições abertas para a Expoalimentaria, Conteúdo: A Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário selecionará seis empreendimentos da agricultura familiar e da reforma agrária para participar da feira Expoalimentaria, que acontece de 28 a 30 de setembro, deste ano, em Lima, no Peru. As inscrições vão até o dia 10 de julho.     Os produtos selecionados ficarão expostos no estande “Brasil – Agricultura Familiar”. O objetivo é promover a imagem e ampliar o mercado da agricultura familiar brasileira. A Expoalimentaria é uma feira de negócios multissetorial, uma das maiores da América do Sul. Trata-se de um evento de negócios no qual não é permitida a venda direta de produtos aos visitantes e compradores. No entanto, os empreendimentos podem expor produtos, promover degustações, conhecer novas tecnologias e prospectar ou realizar negócios.   Os agricultores interessados em participar do evento devem verificar os requisitos da Chamada Pública e preencher o questionário online pelo link:    Evento: http://www.expoalimentariaperu.com/  Inscrições: http://goo.gl/forms/S1HmyRv1XqYiW0Pc2   Fonte: Secretaria da Agricultura Familiar



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.