II Feira da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária de São Raimundo Nonato

A feira acontece nos dias 9 e 10 de novembro com o objetivo de valorizar e fomentar a prod

Escrito por: Da redação da Contraf Brasil • Publicado em: 31/10/2019 - 17:24 • Última modificação: 31/10/2019 - 17:29 Escrito por: Da redação da Contraf Brasil Publicado em: 31/10/2019 - 17:24 Última modificação: 31/10/2019 - 17:29

Divulgação II Feira da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária

A ASAF Altos – Associação dos Agricultores Familiares de São Raimundo Nonato (PI) – realiza nos dias 9 e 10 de novembro a II Feira da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária, na localidade Novo Horizonte.

O evento terá exposição de animais, de alimentos, artesanatos produzidos pela Agricultura Familiar, além de show cultural. A feira promove a valorização da produção da agricultura familiar da região e amplia a comercialização, gerando economia e renda para o município.

Para a ASAF Altos que faz parte da Fetraf Piauí, o espaço das feiras é importante ao mesmo tempo que fomenta a agricultura familiar e incentiva a cultura da região com mais um espaço de lazer.

O evento tem apoio de organizações e entidades que valorizam a produção da agricultura familiar, entre elas a Câmara Municipal, Prefeitura, iniciativas privadas, organizações sociais e sindicais, entre outros.

Título: II Feira da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária de São Raimundo Nonato, Conteúdo: A ASAF Altos – Associação dos Agricultores Familiares de São Raimundo Nonato (PI) – realiza nos dias 9 e 10 de novembro a II Feira da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária, na localidade Novo Horizonte. O evento terá exposição de animais, de alimentos, artesanatos produzidos pela Agricultura Familiar, além de show cultural. A feira promove a valorização da produção da agricultura familiar da região e amplia a comercialização, gerando economia e renda para o município. Para a ASAF Altos que faz parte da Fetraf Piauí, o espaço das feiras é importante ao mesmo tempo que fomenta a agricultura familiar e incentiva a cultura da região com mais um espaço de lazer. O evento tem apoio de organizações e entidades que valorizam a produção da agricultura familiar, entre elas a Câmara Municipal, Prefeitura, iniciativas privadas, organizações sociais e sindicais, entre outros.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.