II Congresso FETRAF-RS inicia nesta terça-feira (27)

Os desafios e perspectivas da organização sindical está entre os temas debatidos no encontro

Escrito por: assessoria de comunicação da Fetraf RS • Publicado em: 26/06/2017 - 10:02 Escrito por: assessoria de comunicação da Fetraf RS Publicado em: 26/06/2017 - 10:02
 
A Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul (FETRAF-RS), estará promovendo nesta terça-feira, dia 27 de junho e quarta-feira, dia 28 de junho, o II Congresso Geral para o planejamento de ações da entidade. O encontro será realizado no Instituto São Carlos, no município de Passo Fundo e deverá reunir participantes dos sindicatos associados de todo o estado.
 
Os desafios e perspectivas da organização sindical está entre os temas debatidos no encontro. De acordo com a coordenadora geral da FETRAF-RS, Cleonice Back, o Congresso busca fortificar os eixos de atuação da entidade. “Convidamos todos os associados a participarem para que possamos unidos lutar pelo fortalecimento da agricultura familiar”, destacou.
 
 
II Congresso Geral FETRAF-RS
Data: 27/06 e 28/06
Horário: Abertura 9h
Onde: Instituto São Carlos, localizado na Rua Álvaro de Quadros, nº 563 – Bairro Planaltina – Passo Fundo/RS.
Título: II Congresso FETRAF-RS inicia nesta terça-feira (27), Conteúdo:   A Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul (FETRAF-RS), estará promovendo nesta terça-feira, dia 27 de junho e quarta-feira, dia 28 de junho, o II Congresso Geral para o planejamento de ações da entidade. O encontro será realizado no Instituto São Carlos, no município de Passo Fundo e deverá reunir participantes dos sindicatos associados de todo o estado.   Os desafios e perspectivas da organização sindical está entre os temas debatidos no encontro. De acordo com a coordenadora geral da FETRAF-RS, Cleonice Back, o Congresso busca fortificar os eixos de atuação da entidade. “Convidamos todos os associados a participarem para que possamos unidos lutar pelo fortalecimento da agricultura familiar”, destacou.     II Congresso Geral FETRAF-RS Data: 27/06 e 28/06 Horário: Abertura 9h Onde: Instituto São Carlos, localizado na Rua Álvaro de Quadros, nº 563 – Bairro Planaltina – Passo Fundo/RS.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.