FNDE abre inscrições para curso sobre agricultura familiar

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até dia 5 de maio

Escrito por: FNDE • Publicado em: 03/05/2017 - 14:52 Escrito por: FNDE Publicado em: 03/05/2017 - 14:52
Serão ofertadas duas mil vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de maio, na plataforma e-FNDE, onde as aulas serão ministradas. O ambiente on-line servirá tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento das atividades avaliativas, oferecendo aos participantes mais autonomia na rotina de estudos. A comunicação com o FNDE ocorrerá por meio de fórum de dúvidas, porém não haverá interação com outros participantes em salas de bate-papo.
 
O material ficará disponível na plataforma entre os dias 15 de maio e 30 de junho, e ao final os participantes que concluírem o curso e forem aprovados receberão certificado de 40 horas/aula expedido pelo FNDE em parceria com a Universidade Federal de Goiás. 
 
Acesse para inscrição AQUI
Título: FNDE abre inscrições para curso sobre agricultura familiar, Conteúdo: Serão ofertadas duas mil vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de maio, na plataforma e-FNDE, onde as aulas serão ministradas. O ambiente on-line servirá tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento das atividades avaliativas, oferecendo aos participantes mais autonomia na rotina de estudos. A comunicação com o FNDE ocorrerá por meio de fórum de dúvidas, porém não haverá interação com outros participantes em salas de bate-papo.   O material ficará disponível na plataforma entre os dias 15 de maio e 30 de junho, e ao final os participantes que concluírem o curso e forem aprovados receberão certificado de 40 horas/aula expedido pelo FNDE em parceria com a Universidade Federal de Goiás.    Acesse para inscrição AQUI



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.