Fetraf SC realiza curso de capacitação para colaboradores sindicais

O objetivo é atualizar os procedimentos de atendimento ao agricultor familiar nos sindicatos de todo o estado

Escrito por: Patrícia Costa • Publicado em: 25/01/2019 - 15:21 • Última modificação: 25/01/2019 - 15:32 Escrito por: Patrícia Costa Publicado em: 25/01/2019 - 15:21 Última modificação: 25/01/2019 - 15:32

Fetraf SC Curso de Capacitação promovido pela Fetraf SC

A Fetraf de Santa Catarina realiza até final de fevereiro cursos de capacitação para colaboradores dos sindicatos de todo o estado, com objetivo de fortalecer a organização e atualizar os procedimentos internos e de atendimento ao agricultor e agricultora familiar.

Ao todo serão cinco rodadas de capacitação, com temas direcionados as novas mudanças no INSS referente ao encaminhamento dos benefícios dos segurados especiais, as agendas de formação e mobilização da base, crédito fundiário e a continuidade do programa e projetos, a organização sindical para realização dos congressos municipais com eleições, como também do congresso estadual que ocorre este ano, o Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física- CAEPF - que passou a ser obrigatório e facilitar o procedimento de efetuar o E-Social, ação que deve ocorrer durante todo o ano.

Os cursos já ocorreram na cidade de Guaraciaba, nesta sexta 25.01 em Chapecó. As próximas etapas acontecem entre os dias 18 e 20 de fevereiro abrangendo as regiões do sul do estado, Alto Vale do Itajaí e o Norte do estado.

Informações com Fetraf Santa Catarina:
Chapecó: 49 . 3329 6137 
Florianópolis: 48 . 3266 6462 
[email protected]

Título: Fetraf SC realiza curso de capacitação para colaboradores sindicais, Conteúdo: A Fetraf de Santa Catarina realiza até final de fevereiro cursos de capacitação para colaboradores dos sindicatos de todo o estado, com objetivo de fortalecer a organização e atualizar os procedimentos internos e de atendimento ao agricultor e agricultora familiar. Ao todo serão cinco rodadas de capacitação, com temas direcionados as novas mudanças no INSS referente ao encaminhamento dos benefícios dos segurados especiais, as agendas de formação e mobilização da base, crédito fundiário e a continuidade do programa e projetos, a organização sindical para realização dos congressos municipais com eleições, como também do congresso estadual que ocorre este ano, o Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física- CAEPF - que passou a ser obrigatório e facilitar o procedimento de efetuar o E-Social, ação que deve ocorrer durante todo o ano. Os cursos já ocorreram na cidade de Guaraciaba, nesta sexta 25.01 em Chapecó. As próximas etapas acontecem entre os dias 18 e 20 de fevereiro abrangendo as regiões do sul do estado, Alto Vale do Itajaí e o Norte do estado. Informações com Fetraf Santa Catarina: Chapecó: 49 . 3329 6137  Florianópolis: 48 . 3266 6462  [email protected]



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.