Fetraf SC e demais entidades da Agricultura Familiar realizam seminário sobre resistência

O tema da atividade é Resistência e Sustentabilidade Frente a Lógica do Capital.

Escrito por: Patrícia Costa • Publicado em: 21/06/2019 - 11:17 • Última modificação: 21/06/2019 - 11:24 Escrito por: Patrícia Costa Publicado em: 21/06/2019 - 11:17 Última modificação: 21/06/2019 - 11:24

divulgação Seminário

Entre os dias 4 e 5 de julho a Fetraf de Santa Catarina e demais entidades da Agricultura Familiar e Camponesa realizam o Seminário: Resistência e Sustentabilidade Frente a Lógica do Capital.

O evento vai tratar uma abordagem sobre os desafios da Agricultura Familiar e Camponesa diante dos modelos produtivos sobre o domínio do grande capital e como nossas diversidades podem ser a chave para um novo projeto de desenvolvimento sustentável.

Haverá painel com a temática 'Do capital improdutivo aos impactos na Agricultura Familiar e Camponesa e 'Estratégias do Capital para a Agricultura Familiar e desafios para Agricultura Familiar e Camponesa'.

O evento acontece no salão da comunidade faxinal dos Rosas, em Chapecó (SC).

Clique e acesse aqui o material de divulgação

Título: Fetraf SC e demais entidades da Agricultura Familiar realizam seminário sobre resistência, Conteúdo: Entre os dias 4 e 5 de julho a Fetraf de Santa Catarina e demais entidades da Agricultura Familiar e Camponesa realizam o Seminário: Resistência e Sustentabilidade Frente a Lógica do Capital. O evento vai tratar uma abordagem sobre os desafios da Agricultura Familiar e Camponesa diante dos modelos produtivos sobre o domínio do grande capital e como nossas diversidades podem ser a chave para um novo projeto de desenvolvimento sustentável. Haverá painel com a temática Do capital improdutivo aos impactos na Agricultura Familiar e Camponesa e Estratégias do Capital para a Agricultura Familiar e desafios para Agricultura Familiar e Camponesa. O evento acontece no salão da comunidade faxinal dos Rosas, em Chapecó (SC). Clique e acesse aqui o material de divulgação



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.