Fetraf RS entrega com demais representações moção de repúdio à Reforma da Previdência

O documento foi elaborado no encontro Municipal do dia 8 de março e consta assinatura de t

Escrito por: Fetraf RS • Publicado em: 02/05/2019 - 18:02 • Última modificação: 02/05/2019 - 18:06 Escrito por: Fetraf RS Publicado em: 02/05/2019 - 18:02 Última modificação: 02/05/2019 - 18:06

Fetraf RS Representantes Sindicais

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Ipê, Marinez Castagna, juntamente com o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo, e com o coordenador geral da Fetraf-RS, Rui Valença, entregaram moção de repúdio contra a ReformaDaPrevidência ao Senador Paim.

O documento foi elaborado no encontro Municipal do dia 8 de março e consta assinatura de todos os presentes.

Para os representantes, a reforma da previdência veio para acabar com a aposentadoria. As mulheres são as mais prejudicadas, em especial, as Agricultoras Familiares que vão precisar trabalhar 5 anos a mais para se aposentar.

Título: Fetraf RS entrega com demais representações moção de repúdio à Reforma da Previdência, Conteúdo: A presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Ipê, Marinez Castagna, juntamente com o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo, e com o coordenador geral da Fetraf-RS, Rui Valença, entregaram moção de repúdio contra a ReformaDaPrevidência ao Senador Paim. O documento foi elaborado no encontro Municipal do dia 8 de março e consta assinatura de todos os presentes. Para os representantes, a reforma da previdência veio para acabar com a aposentadoria. As mulheres são as mais prejudicadas, em especial, as Agricultoras Familiares que vão precisar trabalhar 5 anos a mais para se aposentar.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.