Fetraf RN realiza plenária com a presença da futura governadora do estado

Fátima Bezerra (PT), firma compromisso em avançar com a pauta dos agricultores e agricultoras familiares

Escrito por: Patricia Costa • Publicado em: 10/12/2018 - 12:35 • Última modificação: 10/12/2018 - 12:41 Escrito por: Patricia Costa Publicado em: 10/12/2018 - 12:35 Última modificação: 10/12/2018 - 12:41

Fetraf RN Plenária Fetraf RN

A organização da Fetraf do Rio Grande do Norte realizou durante os dias 6 e 7 deste mês a plenária da Agricultura Familiar no estado, com o debate sobre sindicalismo, projeto de formação Lideraf, questões políticas e políticas públicas da juventude, além das primeiras ações com vista ao Congresso 2019.

No evento estiveram presente representações de 50 municípios e suas lideranças sindicais. “É um momento importante para nos preparar para os desafios que teremos diante da atual conjuntura política”, avalia Josana Lima, da coordenação da Fetraf RN e da Contraf Brasil.

Durante o evento, a governadora eleita em 2018, Fátima Bezerra (PT), esteve presente na plenária reafirmando o compromisso com os agricultores e agricultoras familiares, no sentido de avançar com a pauta dos trabalhadores, principalmente, na atual conjuntura política de desmonte das políticas públicas na esfera federal.

Título: Fetraf RN realiza plenária com a presença da futura governadora do estado, Conteúdo: A organização da Fetraf do Rio Grande do Norte realizou durante os dias 6 e 7 deste mês a plenária da Agricultura Familiar no estado, com o debate sobre sindicalismo, projeto de formação Lideraf, questões políticas e políticas públicas da juventude, além das primeiras ações com vista ao Congresso 2019. No evento estiveram presente representações de 50 municípios e suas lideranças sindicais. “É um momento importante para nos preparar para os desafios que teremos diante da atual conjuntura política”, avalia Josana Lima, da coordenação da Fetraf RN e da Contraf Brasil. Durante o evento, a governadora eleita em 2018, Fátima Bezerra (PT), esteve presente na plenária reafirmando o compromisso com os agricultores e agricultoras familiares, no sentido de avançar com a pauta dos trabalhadores, principalmente, na atual conjuntura política de desmonte das políticas públicas na esfera federal.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.