Fetraf RN negocia ações para fortalecer a Agricultura Familiar no Rio Grande do Norte

As lideranças apresentaram algumas sugestões para a Secretaria de Desenvolvimento Rural do estado, a fim de avançar com as políticas públicas para a categoria

Escrito por: Patrícia Costa • Publicado em: 24/05/2019 - 19:26 • Última modificação: 24/05/2019 - 19:36 Escrito por: Patrícia Costa Publicado em: 24/05/2019 - 19:26 Última modificação: 24/05/2019 - 19:36

Fetraf RN Fetraf RN reunida com secretário Alexandre Lima

Lideranças da Fetraf do Rio Grande do Norte realizaram uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Alexandre Lima, para tratar sobre parcerias e políticas públicas de fortalecimento e desenvolvimento do meio rural.

As principais ações elencadas pela federação e secretário agruparam as políticas direcionadas ao crédito fundiário, programa de apoio ao cooperativismo (COOPERAF), crédito para a agricultura familiar e o programa de compras governamentais.

Na mesa de negociação com o secretário estavam presentes: João Cabral de Lira, Josana Lima, Alex Pontes, José Erivaldo Dias e Cícera franco da direção da Fetraf RN, o presidente do SINTRAF de Santo Antônio, Francicarlos Santos.

Título: Fetraf RN negocia ações para fortalecer a Agricultura Familiar no Rio Grande do Norte, Conteúdo: Lideranças da Fetraf do Rio Grande do Norte realizaram uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Alexandre Lima, para tratar sobre parcerias e políticas públicas de fortalecimento e desenvolvimento do meio rural. As principais ações elencadas pela federação e secretário agruparam as políticas direcionadas ao crédito fundiário, programa de apoio ao cooperativismo (COOPERAF), crédito para a agricultura familiar e o programa de compras governamentais. Na mesa de negociação com o secretário estavam presentes: João Cabral de Lira, Josana Lima, Alex Pontes, José Erivaldo Dias e Cícera franco da direção da Fetraf RN, o presidente do SINTRAF de Santo Antônio, Francicarlos Santos.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.