Fetraf RN constrói junto a Emater e secretaria Feira da Agricultura Familiar

Em alguns municípios o projeto de feiras da agricultura familiar já é realidade e agora chegará em Vila Flor

Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL / Fetraf RN • Publicado em: 23/04/2018 - 16:54 • Última modificação: 23/04/2018 - 16:59 Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL / Fetraf RN Publicado em: 23/04/2018 - 16:54 Última modificação: 23/04/2018 - 16:59

Fetraf RN Reunião entre gestores e Fetraf RN

A Fetraf do Rio Grande do Norte, por meio da sua direção, está desenvolvendo junto a Emater e Secretaria de Agricultura do município de Vila Flor, a implementação de um projeto de Feira da Agricultura Familiar na cidade.

O diretor de juventude, comunicação e cultura da Fetraf RN, Alex Ponte; o presidente do Sintraf de Santo Antônio, Francicarlos Santos e gestores da Emater e prefeitura se reuniram na última semana para alinhar as estratégias e definir ações para a realização do projeto.

Na região canavieira do Estado e território do agreste, em alguns municípios já acontecem as feiras da agricultura familiar. A iniciativa ajuda a comercialização dos produtos oriundo da classe trabalhadora e fomentam a atividade na produção de alimentos saudáveis.

 "Ouvimos as solicitações dos agricultores e agricultoras familiares do município. Junto a EMATER e Secretaria de Agricultura de Vila Flor, vamos tornar a feira um grande espaço da agricultura familiar que irá ajudar não apenas na comercialização, mas também tornar nossos produtos conhecidos", avalia Alex.

Título: Fetraf RN constrói junto a Emater e secretaria Feira da Agricultura Familiar, Conteúdo: A Fetraf do Rio Grande do Norte, por meio da sua direção, está desenvolvendo junto a Emater e Secretaria de Agricultura do município de Vila Flor, a implementação de um projeto de Feira da Agricultura Familiar na cidade. O diretor de juventude, comunicação e cultura da Fetraf RN, Alex Ponte; o presidente do Sintraf de Santo Antônio, Francicarlos Santos e gestores da Emater e prefeitura se reuniram na última semana para alinhar as estratégias e definir ações para a realização do projeto. Na região canavieira do Estado e território do agreste, em alguns municípios já acontecem as feiras da agricultura familiar. A iniciativa ajuda a comercialização dos produtos oriundo da classe trabalhadora e fomentam a atividade na produção de alimentos saudáveis.  Ouvimos as solicitações dos agricultores e agricultoras familiares do município. Junto a EMATER e Secretaria de Agricultura de Vila Flor, vamos tornar a feira um grande espaço da agricultura familiar que irá ajudar não apenas na comercialização, mas também tornar nossos produtos conhecidos, avalia Alex.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.