FETRAF participa do Seminário Juventude e equidade

Atividade aconteceu na segunda-feira (26), em Brasília

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 27/09/2011 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 27/09/2011 - 00:00

Na segunda-feira (26), a FETRAF-BRASIL participou do Seminário Juventude e as Políticas de Promoção da Equidade, realizado pela Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa, por meio do Departamento de Apoio à Gestão Participativa, em Brasília.

A atividade discutiu com a juventude as políticas de promoção da equidade e a mobilização em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) para a implementação dessas políticas.

Durante o seminário a Secretaria Nacional de Juventude, juntamente com o Ministério da Saúde, realizaram um mapa da saúde do jovem.

Representando a FETRAF-BRASIL participaram Jucimara Araldi, de Santa Catarina e Gerinaldo Cruz, da Bahia.

Título: FETRAF participa do Seminário Juventude e equidade, Conteúdo: Na segunda-feira (26), a FETRAF-BRASIL participou do Seminário Juventude e as Políticas de Promoção da Equidade, realizado pela Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa, por meio do Departamento de Apoio à Gestão Participativa, em Brasília. A atividade discutiu com a juventude as políticas de promoção da equidade e a mobilização em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) para a implementação dessas políticas. Durante o seminário a Secretaria Nacional de Juventude, juntamente com o Ministério da Saúde, realizaram um mapa da saúde do jovem. Representando a FETRAF-BRASIL participaram Jucimara Araldi, de Santa Catarina e Gerinaldo Cruz, da Bahia.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.