Fetraf Paraná realiza plenária e inicia mobilizações contra crise e cortes do Governo

As lideranças e representações encaminharam a realização de atividades municipais para orientar a classe trabalhadora sobre os desmontes do Governo

Escrito por: Patrícia Costa • Publicado em: 19/02/2019 - 22:09 • Última modificação: 19/02/2019 - 22:16 Escrito por: Patrícia Costa Publicado em: 19/02/2019 - 22:09 Última modificação: 19/02/2019 - 22:16

Fetraf PR Planária

Em meio à crise do leite, a retirada de direitos com a reforma da previdência, o fim de subsídios da energia para o meio rural, que afetará os produtores de alimentos em geral, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Paraná reuniu lideranças e representações a fim de definir ações de enfrentamento contra as medidas anunciadas pelo Governo Federal.

Para a Fetraf PR, esse é um momento triste na história do país em que se acirra a retirada de direitos da classe trabalhadora, logo é preciso organização para resistir na luta.

Na plenária, para além do debate a federação aprovou o planejamento estratégico e administrativo para o próximo período. "Estamos diante de uma grande ofensiva da elite contra os trabalhadores. Temos o desafio de planejar e defender nossos agricultores familiares", diz Elizandro Krajczyk, coordenador da Fetraf PR.

Diante da iminência da perda de direitos e agravamento econômico da crise do leite, os sindicatos devem realizar suas plenárias municipais no intuito de mobilizar toda a base, convocando a categoria para agir contra as medidas que ameaçam a produção da Agricultura Familiar.

Título: Fetraf Paraná realiza plenária e inicia mobilizações contra crise e cortes do Governo, Conteúdo: Em meio à crise do leite, a retirada de direitos com a reforma da previdência, o fim de subsídios da energia para o meio rural, que afetará os produtores de alimentos em geral, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Paraná reuniu lideranças e representações a fim de definir ações de enfrentamento contra as medidas anunciadas pelo Governo Federal. Para a Fetraf PR, esse é um momento triste na história do país em que se acirra a retirada de direitos da classe trabalhadora, logo é preciso organização para resistir na luta. Na plenária, para além do debate a federação aprovou o planejamento estratégico e administrativo para o próximo período. Estamos diante de uma grande ofensiva da elite contra os trabalhadores. Temos o desafio de planejar e defender nossos agricultores familiares, diz Elizandro Krajczyk, coordenador da Fetraf PR. Diante da iminência da perda de direitos e agravamento econômico da crise do leite, os sindicatos devem realizar suas plenárias municipais no intuito de mobilizar toda a base, convocando a categoria para agir contra as medidas que ameaçam a produção da Agricultura Familiar.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.