Fetraf Paraná participa da ?Jornada de Lutas pela Democracia? em Curitiba

Mais de 500 agricultores e agricultoras familiares estão somando nas manifestações com as organizações do campo e cidade em defesa da democracia

Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL • Publicado em: 09/05/2017 - 15:57 Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL Publicado em: 09/05/2017 - 15:57

Agricultores Familiares da Fetraf Paraná uniram-se as manifestações em Curitiba, nesta terça-feira 09.05, no acampamento chamado ‘Jornada de Lutas pela Democracia’, em defesa de "Um Brasil Justo para Todos e para Lula". O atos apoia o ex-presidente Lula, que prestará depoimento ao juiz Sérgio Moto nesta quarta-feira 10.05.

O movimento ganha força com a união de todos os movimentos e organizações do campo e cidade. O ato, também chama atenção para o crescimento da violência no campo, onde milhares de trabalhadores rurais são assassinados ao defender o direito pela terra e lembram do sem-terra Antônio Tavares Pereira, morto pela Polícia Militar há 17 anos.

Uma caravana com mais 500 agricultores familiares da Fetraf Paraná chega amanhã em Curitiba para somar na luta das diversas organizações. Paralelo a esta atividade, lideranças da agricultura familiar do Brasil também estão reunidos em Brasília definindo novas estratégias de luta contra as reformas da previdência, trabalhista e medida 759 que autoriza a grilagem de terras.

Título: Fetraf Paraná participa da ?Jornada de Lutas pela Democracia? em Curitiba, Conteúdo: Agricultores Familiares da Fetraf Paraná uniram-se as manifestações em Curitiba, nesta terça-feira 09.05, no acampamento chamado ‘Jornada de Lutas pela Democracia’, em defesa de "Um Brasil Justo para Todos e para Lula". O atos apoia o ex-presidente Lula, que prestará depoimento ao juiz Sérgio Moto nesta quarta-feira 10.05. O movimento ganha força com a união de todos os movimentos e organizações do campo e cidade. O ato, também chama atenção para o crescimento da violência no campo, onde milhares de trabalhadores rurais são assassinados ao defender o direito pela terra e lembram do sem-terra Antônio Tavares Pereira, morto pela Polícia Militar há 17 anos. Uma caravana com mais 500 agricultores familiares da Fetraf Paraná chega amanhã em Curitiba para somar na luta das diversas organizações. Paralelo a esta atividade, lideranças da agricultura familiar do Brasil também estão reunidos em Brasília definindo novas estratégias de luta contra as reformas da previdência, trabalhista e medida 759 que autoriza a grilagem de terras.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.