Fetraf Paraíba realiza Congresso e elege nova direção

O evento ocorreu nesta sexta com a presença dos agricultores e agricultoras do estado

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL • Publicado em: 21/07/2017 - 16:46 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL Publicado em: 21/07/2017 - 16:46

Nesta sexta-feira 21.07 a Fetraf Paraíba realizou seu III Congresso da Agricultura Familiar. O evento começou as 8h no Sindicato dos Trabalhadores na Extensão Rural, SINTER-PB, com a eleição da nova diretoria.

No mesmo dia, as temáticas sobre reforma agrária e desenvolvimento rural sustentável foram pautas dos debates, com a análise da atual conjuntura política nos cenários estadual e federal. Os agricultores, ainda traçaram um conjunto de propostas de atuação da Fetraf Paraíba para os próximos períodos, focando em dois eixos principais, a organização sindical e fortalecimento da agricultura familiar no estado, produção e acesso ao mercado.

Título: Fetraf Paraíba realiza Congresso e elege nova direção, Conteúdo: Nesta sexta-feira 21.07 a Fetraf Paraíba realizou seu III Congresso da Agricultura Familiar. O evento começou as 8h no Sindicato dos Trabalhadores na Extensão Rural, SINTER-PB, com a eleição da nova diretoria. No mesmo dia, as temáticas sobre reforma agrária e desenvolvimento rural sustentável foram pautas dos debates, com a análise da atual conjuntura política nos cenários estadual e federal. Os agricultores, ainda traçaram um conjunto de propostas de atuação da Fetraf Paraíba para os próximos períodos, focando em dois eixos principais, a organização sindical e fortalecimento da agricultura familiar no estado, produção e acesso ao mercado.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.