Fetraf Pará participará da Caminhada em Defesa da Amazônia

Lideranças sindicais, parlamentares, artistas e sociedade civil farão um grande ato no dia 17 em defesa da Amazônia, em Marabá (PA).

Escrito por: com informações do Fórum Nacional Permanente em Defesa da Amazônia • Publicado em: 05/10/2019 - 12:50 • Última modificação: 05/10/2019 - 12:52 Escrito por: com informações do Fórum Nacional Permanente em Defesa da Amazônia Publicado em: 05/10/2019 - 12:50 Última modificação: 05/10/2019 - 12:52

Divulgação ‘Caminhada em Defesa da Amazônia’

A Fetraf Pará se soma ao Fórum Nacional Permanente em Defesa da Amazônia que realizará, no dia 17 de outubro, um debate com as organizações e instituições, do município de Marabá (PA), sobre os ataques ao Meio Ambiente e aos Povos da Amazônia.

Lideranças de várias organizações vão estar presente no ato, para ouvir os povos do Campo, da Floresta e das Águas da Amazônia. Os ataques contra o coração do Brasil se intensificaram neste ano com as várias medidas de fragilização das fiscalizações ambientais, o que resultou em mais desmatamento e degradação dos recursos da Amazônia.

Os participantes também irão apresentar proposições sobre o lugar da Amazônia no Projeto Nacional. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo da Folha 16. Em seguida, haverá uma ‘Caminhada em Defesa da Amazônia’, com a participação de diversos artistas envolvidos nas ações em defesa da Amazônia.

Dentre as lideranças confirmadas já estão: o líder indígena Cacique Raoni Metuktire; a presidenta nacional do PT, Gleisi  Hoffman PT/PR; a líder da minoria na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali PCdoB/RJ;  o Líder da oposição na Câmara dos Deputados, Alexandre Molon PSB/RJ; a coordenadora da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas, Joenia Wapichana REDE/RR; o deputado federal Túlio Gadêlha PDT/PE/ da Frente Ambientalista.

Do Pará, estão confirmadas as presenças do deputado federal Airton Faleiro PT/PA e do Fórum Nacional em Defesa da Amazônia; o senador Paulo Rocha PT/PA; deputado Beto Faro PT/PA; deputado Edmilson Rodrigues PSOL/PA e da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional.

Título: Fetraf Pará participará da Caminhada em Defesa da Amazônia, Conteúdo: A Fetraf Pará se soma ao Fórum Nacional Permanente em Defesa da Amazônia que realizará, no dia 17 de outubro, um debate com as organizações e instituições, do município de Marabá (PA), sobre os ataques ao Meio Ambiente e aos Povos da Amazônia. Lideranças de várias organizações vão estar presente no ato, para ouvir os povos do Campo, da Floresta e das Águas da Amazônia. Os ataques contra o coração do Brasil se intensificaram neste ano com as várias medidas de fragilização das fiscalizações ambientais, o que resultou em mais desmatamento e degradação dos recursos da Amazônia. Os participantes também irão apresentar proposições sobre o lugar da Amazônia no Projeto Nacional. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo da Folha 16. Em seguida, haverá uma ‘Caminhada em Defesa da Amazônia’, com a participação de diversos artistas envolvidos nas ações em defesa da Amazônia. Dentre as lideranças confirmadas já estão: o líder indígena Cacique Raoni Metuktire; a presidenta nacional do PT, Gleisi  Hoffman PT/PR; a líder da minoria na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali PCdoB/RJ;  o Líder da oposição na Câmara dos Deputados, Alexandre Molon PSB/RJ; a coordenadora da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas, Joenia Wapichana REDE/RR; o deputado federal Túlio Gadêlha PDT/PE/ da Frente Ambientalista. Do Pará, estão confirmadas as presenças do deputado federal Airton Faleiro PT/PA e do Fórum Nacional em Defesa da Amazônia; o senador Paulo Rocha PT/PA; deputado Beto Faro PT/PA; deputado Edmilson Rodrigues PSOL/PA e da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.