Fetraf Pará investe em tecnologia para atender melhor o agricultor familiar

A federação ligada a CONTRAF BRASIL passa a usar o novo sistema de gestão e finanças melhorando a sua organização sindical

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 26/10/2017 - 13:40 • Última modificação: 26/10/2017 - 14:03 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 26/10/2017 - 13:40 Última modificação: 26/10/2017 - 14:03

Fetraf Pará Capacitação da equipe Fetraf Pará

Nesta semana a equipe da Fetraf Pará, participou da capacitação referente ao sistema de gestão, com o objetivo de dar celeridade, praticidade e mais eficiência no atendimento ao seus agricultores e agricultoras familiares. O treinamento ocorreu entre os dias 24 e 26 com a supervisão e orientação da E-COMBR e CONTRAF BRASIL.

Cerca de 100 lideranças sindicais, técnicos e assessores participaram das atividades. “A tecnologia é uma ferramenta essencial para avançarmos nos processos administrativos, pois ela permite um monitoramento e atendimento mais eficaz aos agricultores e agricultoras. Se quisermos crescer enquanto federação é essencial o investimento nas estruturas organizativas”, avalia Viviane Oliveira, coordenadora da Fetraf Pará.

O encontro também discutiu as novas regras e sistema do INSS, com a presença de técnicos do INSS Nacional que na oportunidade firmaram parceria para capacitar os sindicatos nos serviços do INSS Digital.

Título: Fetraf Pará investe em tecnologia para atender melhor o agricultor familiar, Conteúdo: Nesta semana a equipe da Fetraf Pará, participou da capacitação referente ao sistema de gestão, com o objetivo de dar celeridade, praticidade e mais eficiência no atendimento ao seus agricultores e agricultoras familiares. O treinamento ocorreu entre os dias 24 e 26 com a supervisão e orientação da E-COMBR e CONTRAF BRASIL. Cerca de 100 lideranças sindicais, técnicos e assessores participaram das atividades. “A tecnologia é uma ferramenta essencial para avançarmos nos processos administrativos, pois ela permite um monitoramento e atendimento mais eficaz aos agricultores e agricultoras. Se quisermos crescer enquanto federação é essencial o investimento nas estruturas organizativas”, avalia Viviane Oliveira, coordenadora da Fetraf Pará. O encontro também discutiu as novas regras e sistema do INSS, com a presença de técnicos do INSS Nacional que na oportunidade firmaram parceria para capacitar os sindicatos nos serviços do INSS Digital.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.