FETRAF MG faz balanço das atividades contra reforma da previdência

Mais de 10 atos foram realizados no estado com a participação do povo e organizações. Em abril as atividades continuam e devem se intensificar

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 04/04/2017 - 12:08 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 04/04/2017 - 12:08
A Fetraf de Minas Gerais num balanço do mês de março realizou mais de 10 atividades no estado, todas envolvendo o tema contra a reforma da previdência social. Os trabalhadores da Agricultura Familiar da região, não aceitam as proposta impostas pelo Governo e afirmam que a luta vai continuar para barrar a medida que corre no Congresso.
 
Desde o dia 8 de março, foi dada uma largada das ações contra a reforma da previdência social, PEC 287, que retira o direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, principalmente para a categoria da Agricultura Familiar. 
 
Em Minas, as atividades ocorrem com atos como trancamentos de rodovias, caminhadas, carreatas, ocupações e agora vão contar com acampamentos em diversos pontos das cidades para intensificar as lutas contra a PEC 287.
 
As ações já passaram pelas cidades de Belo Horizonte, Realeza, Muriaé, Espera Feliz, Divino, Tombos, entre outras. 
Título: FETRAF MG faz balanço das atividades contra reforma da previdência, Conteúdo: A Fetraf de Minas Gerais num balanço do mês de março realizou mais de 10 atividades no estado, todas envolvendo o tema contra a reforma da previdência social. Os trabalhadores da Agricultura Familiar da região, não aceitam as proposta impostas pelo Governo e afirmam que a luta vai continuar para barrar a medida que corre no Congresso.   Desde o dia 8 de março, foi dada uma largada das ações contra a reforma da previdência social, PEC 287, que retira o direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, principalmente para a categoria da Agricultura Familiar.    Em Minas, as atividades ocorrem com atos como trancamentos de rodovias, caminhadas, carreatas, ocupações e agora vão contar com acampamentos em diversos pontos das cidades para intensificar as lutas contra a PEC 287.   As ações já passaram pelas cidades de Belo Horizonte, Realeza, Muriaé, Espera Feliz, Divino, Tombos, entre outras. 



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.