FETRAF marca presença no IX Enacom

A Fetraf Brasil, por meio de seus representantes participa do IX Enacom (Encontro Nacional de Comunicação da CUT) que acontece entre os dias 27 a 30 de junho, em São Paulo.

Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf Brasil • Publicado em: 29/06/2016 - 10:21 Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf Brasil Publicado em: 29/06/2016 - 10:21

A Fetraf Brasil, por meio de seus representantes participa do IX Enacom (Encontro Nacional de Comunicação da CUT) que acontece entre os dias 27 a 30 de junho, em São Paulo.

Entre os objetivos do encontro está o ato de consolidar, ampliar e fortalecer a Rede de Comunicação CUTista que é formado pelas comunicações das Estaduais da CUT, ramos e Sindicatos. A Fetraf, entidade que defende a Agricultura Familiar e o direito dos trabalhadores e trabalhadoras rurais mantem essa articulação.

O foco da Fetraf Brasil nessa atividade é fortalecer a comunicação como estratégia de diálogo com a sociedade e defesa dos direitos dos agricultores familiares nos meios de comunicação, como também apoiar e criar ações e campanhas de construção de políticas públicas de desenvolvimento agrário sustentável e familiar, como também combater as mídias que desconstroem esse processo social.

A abertura do evento aconteceu na noite de terça-feira 28 com a presença de diversas lideranças, secretários, comunicadores e militantes das regiões do país. Todo esse conjunto trabalha nas saídas contra o governo golpista que vem acabando com os direitos já conquistados de várias categorias de trabalhadores, além de retrocessos que se encaminham no Congresso e nos órgãos públicos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fetraf Brasil

Título: FETRAF marca presença no IX Enacom, Conteúdo: A Fetraf Brasil, por meio de seus representantes participa do IX Enacom (Encontro Nacional de Comunicação da CUT) que acontece entre os dias 27 a 30 de junho, em São Paulo. Entre os objetivos do encontro está o ato de consolidar, ampliar e fortalecer a Rede de Comunicação CUTista que é formado pelas comunicações das Estaduais da CUT, ramos e Sindicatos. A Fetraf, entidade que defende a Agricultura Familiar e o direito dos trabalhadores e trabalhadoras rurais mantem essa articulação. O foco da Fetraf Brasil nessa atividade é fortalecer a comunicação como estratégia de diálogo com a sociedade e defesa dos direitos dos agricultores familiares nos meios de comunicação, como também apoiar e criar ações e campanhas de construção de políticas públicas de desenvolvimento agrário sustentável e familiar, como também combater as mídias que desconstroem esse processo social. A abertura do evento aconteceu na noite de terça-feira 28 com a presença de diversas lideranças, secretários, comunicadores e militantes das regiões do país. Todo esse conjunto trabalha nas saídas contra o governo golpista que vem acabando com os direitos já conquistados de várias categorias de trabalhadores, além de retrocessos que se encaminham no Congresso e nos órgãos públicos. Fonte: Assessoria de Comunicação Fetraf Brasil



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.