Fetraf Goiás participa de audiência pública na Alego sobre a reforma da previdência

A agricultura familiar reafirma seu posicionamento contra a PEC 06 que propõe a privatização de desconstitucionalização do regime

Escrito por: com informações da Alego • Publicado em: 03/06/2019 - 12:50 • Última modificação: 03/06/2019 - 12:54 Escrito por: com informações da Alego Publicado em: 03/06/2019 - 12:50 Última modificação: 03/06/2019 - 12:54

Fetraf GO Fetraf Goiás participa de audiência pública na Alego

A Fetraf Goiás participa da audiência pública na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na manhã desta segunda-feira, 3, sobre a Reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional. A iniciativa é do deputado estadual Karlos Cabral e da deputada federal Flávia Morais, ambos do PDT, em parceria com o Fórum Goiano Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. 

Estão compondo a mesa de trabalhos, além do deputado propositor da reunião, Karlos Cabral, o deputado Talles Barreto (PSDB); a coordenadora técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), professora Leila Brito; presidente do SindSaúde e representante do Fórum Goiano Contra as Reformar da Previdência e Trabalhista, Flaviana Alves Barbosa; representante da Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Marly Marçal. 

A Fetraf Goiás é contra a proposta, apresentada pelo Governo Bolsonaro, quando o projeto tem o objetivo de retirar direitos, além de privatizar o sistema que hoje é solidário. A capitalização e desconstitucionalização do regime previdenciário irá excluir milhares de agricultores e agricultoras familiares da condição de segurado especial.  

O evento reúne movimentos sociais, entidades sindicais e especialistas.

Título: Fetraf Goiás participa de audiência pública na Alego sobre a reforma da previdência, Conteúdo: A Fetraf Goiás participa da audiência pública na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na manhã desta segunda-feira, 3, sobre a Reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional. A iniciativa é do deputado estadual Karlos Cabral e da deputada federal Flávia Morais, ambos do PDT, em parceria com o Fórum Goiano Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.  Estão compondo a mesa de trabalhos, além do deputado propositor da reunião, Karlos Cabral, o deputado Talles Barreto (PSDB); a coordenadora técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), professora Leila Brito; presidente do SindSaúde e representante do Fórum Goiano Contra as Reformar da Previdência e Trabalhista, Flaviana Alves Barbosa; representante da Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Marly Marçal.  A Fetraf Goiás é contra a proposta, apresentada pelo Governo Bolsonaro, quando o projeto tem o objetivo de retirar direitos, além de privatizar o sistema que hoje é solidário. A capitalização e desconstitucionalização do regime previdenciário irá excluir milhares de agricultores e agricultoras familiares da condição de segurado especial.   O evento reúne movimentos sociais, entidades sindicais e especialistas.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.