Fetraf Goiás participa da Agro Centro-Oeste 2018

Neste ano de 2018, a 16ª edição da Agro Centro-Oeste Familiar acontece na cidade de São Luís de Montes Belos

Escrito por: assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL / com informações da ascom Agro Centro Oeste • Publicado em: 16/04/2018 - 15:33 • Última modificação: 16/04/2018 - 15:41 Escrito por: assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL / com informações da ascom Agro Centro Oeste Publicado em: 16/04/2018 - 15:33 Última modificação: 16/04/2018 - 15:41

Fetraf Goiás 16ª Feira Agro Centro-Oeste

Entre os dias 9 a 11 de maio a Fetraf Goiás participará da feira Agro Centro-Oeste 2018, com a exposição dos alimentos saudáveis produzidos pela Agricultura Familiar da região, como também realizará oficinas com troca de experiências e saberes.

Em 2017 a Fetraf Goiás esteve presente contribuindo com os debates sobre modelo de produção sustentável. Neste ano de 2018, a 16ª edição da Agro Centro-Oeste Familiar acontece na cidade de São Luís de Montes Belos. A atividade está sendo organizada pela Universidade Estadual de Goiás com tema: “Agricultura Familiar: oportunidades e desafios na produção de alimentos saudáveis”.

As atividades estão previstas para ocorrer nas dependências da UEG Campus São Luís de Montes Belos e no Parque Bela Vista (Espelho D’Água), onde ocorrerá a feira livre dos produtos oriundos da agricultura familiar.

o evento tem se consolidado como um espaço em que os agricultores familiares, além de apresentarem sua produção para a sociedade, discutem as iniciativas públicas para o desenvolvimento rural e se tornam importante elo em sua construção. A feira é um espaço de exposição, mas também é essencialmente um espaço de diálogo que, pretende-se, seja cada vez mais pautado pelos próprios agricultores. Para isso o evento tem buscado, desde o início de sua preparação, envolver na organização as cooperativas e segmentos organizados da agricultura familiar.

Título: Fetraf Goiás participa da Agro Centro-Oeste 2018, Conteúdo: Entre os dias 9 a 11 de maio a Fetraf Goiás participará da feira Agro Centro-Oeste 2018, com a exposição dos alimentos saudáveis produzidos pela Agricultura Familiar da região, como também realizará oficinas com troca de experiências e saberes. Em 2017 a Fetraf Goiás esteve presente contribuindo com os debates sobre modelo de produção sustentável. Neste ano de 2018, a 16ª edição da Agro Centro-Oeste Familiar acontece na cidade de São Luís de Montes Belos. A atividade está sendo organizada pela Universidade Estadual de Goiás com tema: “Agricultura Familiar: oportunidades e desafios na produção de alimentos saudáveis”. As atividades estão previstas para ocorrer nas dependências da UEG Campus São Luís de Montes Belos e no Parque Bela Vista (Espelho D’Água), onde ocorrerá a feira livre dos produtos oriundos da agricultura familiar. o evento tem se consolidado como um espaço em que os agricultores familiares, além de apresentarem sua produção para a sociedade, discutem as iniciativas públicas para o desenvolvimento rural e se tornam importante elo em sua construção. A feira é um espaço de exposição, mas também é essencialmente um espaço de diálogo que, pretende-se, seja cada vez mais pautado pelos próprios agricultores. Para isso o evento tem buscado, desde o início de sua preparação, envolver na organização as cooperativas e segmentos organizados da agricultura familiar.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.