Fetraf GO organiza roda de conversa sobre agroecologia x agronegócio na Agro Centro-Oeste Familiar

O evento acontece entre os dias 29 de maio a 1º de junho em Goiânia

Escrito por: Patrícia Costa • Publicado em: 20/05/2019 - 12:40 • Última modificação: 20/05/2019 - 12:44 Escrito por: Patrícia Costa Publicado em: 20/05/2019 - 12:40 Última modificação: 20/05/2019 - 12:44

Divulgação na Agro Centro-Oeste Familiar 2019

A Fetraf Goiás participa da Agro Centro-Oeste Familiar 2019 no próximo dia 29 a 1º de junho, em Goiânia. O evento já faz parte do calendário do estado, consolidado como a principal feira da Agricultura Familiar da região Centro-Oeste.

Com palestras, mini seminários, oficinas, entre outras atividades, a Fetraf organizou uma roda de conversa com a temática ‘O que o POP do Agronegócio não mostra X Princípios da Agroecologia. Com o palestrante Isidoro Revers, ex-coordenador da Comissão Pastoral da Terra (CPT). A atividade acontece no dia 29 às 8h.

O evento, Agro Centro-Oeste Familiar 2019, desta edição conta com 50 expositores, 10 tendas da economia solidária que envolve cerca de 81 empreendimentos, inclusive assentamentos da reforma agrária, povos tradicionais, indígenas e quilombolas, grupos culturais de jovens e de mulheres.

Outro destaque deste ano é a Feira do Troca Tudo, na área externa da Agro Centro-Oeste Familiar 2019. Quem passar por lá poderá realizar a troca de objetos, livros, roupas, sapatos, revistas, sementes, ferramentas e qualquer algo que você não use mais e que possa ser utilizado por outra pessoa. Será uma ótima oportunidade de renovar, dar utilidade para o que está sem uso e ainda, contribuir com o meio ambiente.

Título: Fetraf GO organiza roda de conversa sobre agroecologia x agronegócio na Agro Centro-Oeste Familiar, Conteúdo: A Fetraf Goiás participa da Agro Centro-Oeste Familiar 2019 no próximo dia 29 a 1º de junho, em Goiânia. O evento já faz parte do calendário do estado, consolidado como a principal feira da Agricultura Familiar da região Centro-Oeste. Com palestras, mini seminários, oficinas, entre outras atividades, a Fetraf organizou uma roda de conversa com a temática ‘O que o POP do Agronegócio não mostra X Princípios da Agroecologia. Com o palestrante Isidoro Revers, ex-coordenador da Comissão Pastoral da Terra (CPT). A atividade acontece no dia 29 às 8h. O evento, Agro Centro-Oeste Familiar 2019, desta edição conta com 50 expositores, 10 tendas da economia solidária que envolve cerca de 81 empreendimentos, inclusive assentamentos da reforma agrária, povos tradicionais, indígenas e quilombolas, grupos culturais de jovens e de mulheres. Outro destaque deste ano é a Feira do Troca Tudo, na área externa da Agro Centro-Oeste Familiar 2019. Quem passar por lá poderá realizar a troca de objetos, livros, roupas, sapatos, revistas, sementes, ferramentas e qualquer algo que você não use mais e que possa ser utilizado por outra pessoa. Será uma ótima oportunidade de renovar, dar utilidade para o que está sem uso e ainda, contribuir com o meio ambiente.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.