Fetraf e SRA debatem a pauta de reivindicações para a Jornada da Agricultura Familiar 2014

A coordenação Geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Fetraf/Brasil) reuniu-se na última sexta-feira (9), na Secretaria de Reordenamento Agrário.

Escrito por: ASCOM SRA • Publicado em: 12/05/2014 - 10:06 Escrito por: ASCOM SRA Publicado em: 12/05/2014 - 10:06

A coordenação Geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Fetraf/Brasil) reuniu-se na última sexta-feira (9), na Secretaria de Reordenamento Agrário, para discutir a pauta de reivindicações da Jornada da Agricultura Familiar 2014, no que diz respeito ao crédito fundiário e a regularização.

Entre os temas debatidos estão: a regulamentação dos itens do PL 362, recentemente aprovado, que permitem a compra de terra, no PNCF, entre parentes de primeiro grau e a possibilidade de revisão dos tetos; a criação de um instrumento no âmbito do governo federal que permita a regularização fundiária em terras devolutas dos estados; entre outros. 

Título: Fetraf e SRA debatem a pauta de reivindicações para a Jornada da Agricultura Familiar 2014, Conteúdo: A coordenação Geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Fetraf/Brasil) reuniu-se na última sexta-feira (9), na Secretaria de Reordenamento Agrário, para discutir a pauta de reivindicações da Jornada da Agricultura Familiar 2014, no que diz respeito ao crédito fundiário e a regularização. Entre os temas debatidos estão: a regulamentação dos itens do PL 362, recentemente aprovado, que permitem a compra de terra, no PNCF, entre parentes de primeiro grau e a possibilidade de revisão dos tetos; a criação de um instrumento no âmbito do governo federal que permita a regularização fundiária em terras devolutas dos estados; entre outros. 



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.