Fetraf convida para agendas em Caiapônia

Dia de Campo em Goiás dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar.

Escrito por: Maisa Lima, assessora de Comunicação da CUT-GO • Publicado em: 09/08/2016 - 17:20 Escrito por: Maisa Lima, assessora de Comunicação da CUT-GO Publicado em: 09/08/2016 - 17:20
Nos dias 25 e 28 a Fetraf de Goiás vai realizar duas atividades em Caiapônia, a 334 quilômetros de Goiânia. Dia 25, no Assentamento Eldorado de Carajás haverá um Dia de Campo promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Arroz e Feijão), que terá início às 13 horas. Já no dia 28 está programada uma Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Caiapônia e Palestina de Goiás, prevista para acontecer às 10 horas, no auditório da Prefeitura de Caiapônia.da Prefeitura de Caiapônia.
 
 
 
 
 
.
 
 
 
 
Título: Fetraf convida para agendas em Caiapônia, Conteúdo: Nos dias 25 e 28 a Fetraf de Goiás vai realizar duas atividades em Caiapônia, a 334 quilômetros de Goiânia. Dia 25, no Assentamento Eldorado de Carajás haverá um Dia de Campo promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Arroz e Feijão), que terá início às 13 horas. Já no dia 28 está programada uma Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Caiapônia e Palestina de Goiás, prevista para acontecer às 10 horas, no auditório da Prefeitura de Caiapônia.da Prefeitura de Caiapônia.           .        



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.