Fetraf Ceará inicia I Caravana da Agricultura Familiar

A abertura da Caravana ocorreu com um ato político no município de Várzea Alegre

Escrito por: Patrícia Costa • Publicado em: 27/05/2019 - 16:56 • Última modificação: 27/05/2019 - 17:04 Escrito por: Patrícia Costa Publicado em: 27/05/2019 - 16:56 Última modificação: 27/05/2019 - 17:04

Divulgação Ato Político da Caravana Fetraf CE

A Fetraf Ceará deu início a I Caravana da Agricultura Familiar, que deve acontecer até o mês de agosto. A abertura da Caravana ocorreu com um ato político no município de Várzea Alegre (CE), com a presença de agricultores e agricultoras de várias regiões. 

Dentre os objetivos da atividade, a mobilização contra a Reforma da Previdência é uma delas. A próxima parada da Caravana será dia 03 de junho no município de Jucás.

Título: Fetraf Ceará inicia I Caravana da Agricultura Familiar, Conteúdo: A Fetraf Ceará deu início a I Caravana da Agricultura Familiar, que deve acontecer até o mês de agosto. A abertura da Caravana ocorreu com um ato político no município de Várzea Alegre (CE), com a presença de agricultores e agricultoras de várias regiões.  Dentre os objetivos da atividade, a mobilização contra a Reforma da Previdência é uma delas. A próxima parada da Caravana será dia 03 de junho no município de Jucás.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.