FETRAF/ BRASIL inicia diálogo sobre sua Pauta Nacional.

Conversa sobre a Pauta Nacional e outras tratativas com o Ministério do Desenvolvimento Agrário são iniciadas.

Escrito por: Imprensa FETRAF BRASIL/ CUT • Publicado em: 26/02/2015 - 08:32 Escrito por: Imprensa FETRAF BRASIL/ CUT Publicado em: 26/02/2015 - 08:32

S

A secretária executiva do MDA (Ministério de Desenvolvimento Agrário), Maria Fernanda Coelho, recebeu nesta última terça-feira, 25, a coordenação nacional da FETRAF/Brasil para inicializar as negociações da pauta nacional da federação. A audiência discorreu sobre problemas no meio rural. Assuntos como reforma agrária, agricultura familiar, permanência da juventude no campo e até a regulamentação da lei Nº 11.326 foram recebidas de forma positiva pela secretária. Maria Fernanda demonstrou preocupação nos aspectos abordados e garantiu que parte deles serão analisados com agilidade. Com isso, o encontro trouxe grandes expectativas para a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Brasil (FETRAF) que acredita em mudanças concretas para 2015 e melhorias para o meio rural.

Título: FETRAF/ BRASIL inicia diálogo sobre sua Pauta Nacional., Conteúdo: S A secretária executiva do MDA (Ministério de Desenvolvimento Agrário), Maria Fernanda Coelho, recebeu nesta última terça-feira, 25, a coordenação nacional da FETRAF/Brasil para inicializar as negociações da pauta nacional da federação. A audiência discorreu sobre problemas no meio rural. Assuntos como reforma agrária, agricultura familiar, permanência da juventude no campo e até a regulamentação da lei Nº 11.326 foram recebidas de forma positiva pela secretária. Maria Fernanda demonstrou preocupação nos aspectos abordados e garantiu que parte deles serão analisados com agilidade. Com isso, o encontro trouxe grandes expectativas para a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Brasil (FETRAF) que acredita em mudanças concretas para 2015 e melhorias para o meio rural.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.