FETRAF/BRASIL e outros movimentos reafirmam seu compromisso com a Democracia.

Dilma se reuniu com a FETRAF/BRASIL e outros movimentos sociais que apoiam seu Governo nesta quinta-feira (17) no Palácio do Planalto. Cinco ministros também participaram da reunião.

Escrito por: Fetraf/Brasil • Publicado em: 19/12/2015 - 13:13 Escrito por: Fetraf/Brasil Publicado em: 19/12/2015 - 13:13

 

A Presidente Dilma Rousseff se reuniu com a FETRAF/BRASIL e outros movimentos sociais que apoiam seu Governo nesta última quinta-feira (17), no Palácio do Planalto.

Cinco ministros também participaram desta reunião, dentre eles Jaques Wagner (Casa Civil), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo), Patrus Ananias (Desenvolvimento Agrário) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social).


Um dia após as manifestações de rua que marcaram a defesa pela democracia e não ao Golpe, um conjunto de organizações representativas da sociedade civil reuniu movimentos sociais do campo e da cidade e diversas categorias. Movimentos urbanos de luta por moradia,  movimentos de artistas , movimentos de intelectuais, movimentos de economistas e movimentos representativos de igrejas estiveram reunidos com a Presindente Dilma Rousseff para debater a retomada do crescimento econômico, garantir os direitos dos trabalhadores e relembrar o compromisso das organizações sociais com a Presidente na defesa da democracia, na luta contra o golpe.


"Essa reunião foi importante para selar um conjunto de ações entre a Presidenta Dilma, entre o conjunto de Ministros presentes e as organizações representativas da sociedade civil , no sentido de selar a responsabilidade que temos e não permitir retrocessos nos direitos conquistados pela classe trabalhadora". Destacou Marcos Rochinski, Coordenador Nacional da FETRAF/BRASIL, presente na atividade.


"A FETRAF/BRASIL cumpre mais uma vez seu papel na defesa da democracia, não aceitando golpes e nem retrocessos no sistema democrático do nosso País e nos direitos conquistados pelos agricultores familiares . Achamos importante esse encontro, pois demonstra a capacidade de diálogo do Governo em aceitar sugestões da classe trabalhadora para qualificar políticas públicas e melhorar a vida de todos nós". Finalizou o Coordenador.

Título: FETRAF/BRASIL e outros movimentos reafirmam seu compromisso com a Democracia., Conteúdo:   A Presidente Dilma Rousseff se reuniu com a FETRAF/BRASIL e outros movimentos sociais que apoiam seu Governo nesta última quinta-feira (17), no Palácio do Planalto. Cinco ministros também participaram desta reunião, dentre eles Jaques Wagner (Casa Civil), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo), Patrus Ananias (Desenvolvimento Agrário) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social). Um dia após as manifestações de rua que marcaram a defesa pela democracia e não ao Golpe, um conjunto de organizações representativas da sociedade civil reuniu movimentos sociais do campo e da cidade e diversas categorias. Movimentos urbanos de luta por moradia,  movimentos de artistas , movimentos de intelectuais, movimentos de economistas e movimentos representativos de igrejas estiveram reunidos com a Presindente Dilma Rousseff para debater a retomada do crescimento econômico, garantir os direitos dos trabalhadores e relembrar o compromisso das organizações sociais com a Presidente na defesa da democracia, na luta contra o golpe. "Essa reunião foi importante para selar um conjunto de ações entre a Presidenta Dilma, entre o conjunto de Ministros presentes e as organizações representativas da sociedade civil , no sentido de selar a responsabilidade que temos e não permitir retrocessos nos direitos conquistados pela classe trabalhadora". Destacou Marcos Rochinski, Coordenador Nacional da FETRAF/BRASIL, presente na atividade. "A FETRAF/BRASIL cumpre mais uma vez seu papel na defesa da democracia, não aceitando golpes e nem retrocessos no sistema democrático do nosso País e nos direitos conquistados pelos agricultores familiares . Achamos importante esse encontro, pois demonstra a capacidade de diálogo do Governo em aceitar sugestões da classe trabalhadora para qualificar políticas públicas e melhorar a vida de todos nós". Finalizou o Coordenador.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.