Fetraf-Bahia contrata profissional de assistência técnica

De acordo com edital as inscrições vão até 23/01 e o resultado sai em 29/01

Escrito por: Contraf-Brasil • Publicado em: 18/01/2021 - 15:04 • Última modificação: 18/01/2021 - 15:23 Escrito por: Contraf-Brasil Publicado em: 18/01/2021 - 15:04 Última modificação: 18/01/2021 - 15:23

O objetivo é que o profissional possa, dentre outras tarefas, orientar, monitorar e supervisionar o trabalho dos Agentes Comunitários Rurais; aplicar soluções técnicas, gerenciais e tecnológicas em sistema de produção junto ao Agentes e beneficiários, de acordo com a qualificação do profissional.

Dentre os requisitos estão: formação de nível superior em ciências sociais ou humanas, com mestrado; experiência comprovada com ATER de no mínimo 2 anos e 1 mês após a formação em nível superior e, residir preferencialmente no município de Senhor do Bonfim, ou ter disponibilidade para mudança por conta própria; entendimento sobre metodologias participativas e formas de acesso à políticas públicas, dentre outras.

O prazo para inscrição é até 23/01, a homologação e divulgação do resultado final da seleção acontece no dia 29/01.

Clique aqui e leia o edital.

Título: Fetraf-Bahia contrata profissional de assistência técnica, Conteúdo: O objetivo é que o profissional possa, dentre outras tarefas, orientar, monitorar e supervisionar o trabalho dos Agentes Comunitários Rurais; aplicar soluções técnicas, gerenciais e tecnológicas em sistema de produção junto ao Agentes e beneficiários, de acordo com a qualificação do profissional. Dentre os requisitos estão: formação de nível superior em ciências sociais ou humanas, com mestrado; experiência comprovada com ATER de no mínimo 2 anos e 1 mês após a formação em nível superior e, residir preferencialmente no município de Senhor do Bonfim, ou ter disponibilidade para mudança por conta própria; entendimento sobre metodologias participativas e formas de acesso à políticas públicas, dentre outras. O prazo para inscrição é até 23/01, a homologação e divulgação do resultado final da seleção acontece no dia 29/01. Clique aqui e leia o edital.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.