Enquanto o Governo libera 1,8 bilhões em emendas, programas da Agricultura Familiar ficam sem verbas

CONTRAF BRASIL reivindica verbas para programas da Agricultura Familiar, mas Governo diz que não tem recurso

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRA BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 14/07/2017 - 15:45 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRA BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 14/07/2017 - 15:45

O Governo tentou a todo custo se manter no poder esta semana, soltando 1,8 bilhão em emendas para os parlamentares durante as votações na Comissão de Justiça e Cidadania (CCJ), da Câmara dos Deputados, quando julgava o parecer de corrupção passiva contra Michel Temer. A manobra da bancada governista também promoveu a dança das cadeiras dos titulares da comissão daqueles que votavam contra o presidente.

Numa semana cheia de articulações, paralelo as tramas, o senado aprovou a reforma trabalhista e a MP 759 que autoriza a grilagem de terras foi sancionada. O cenário foi de derrocada para os trabalhadores brasileiros e para a própria democracia do país.

Na avaliação da CONTRAF BRASIL, o coordenador geral Marcos Rochinski, fala da resistência e destaca que os movimentos devem manter suas mobilizações. (Ouça na íntegra AQUI)

Título: Enquanto o Governo libera 1,8 bilhões em emendas, programas da Agricultura Familiar ficam sem verbas, Conteúdo: O Governo tentou a todo custo se manter no poder esta semana, soltando 1,8 bilhão em emendas para os parlamentares durante as votações na Comissão de Justiça e Cidadania (CCJ), da Câmara dos Deputados, quando julgava o parecer de corrupção passiva contra Michel Temer. A manobra da bancada governista também promoveu a dança das cadeiras dos titulares da comissão daqueles que votavam contra o presidente. Numa semana cheia de articulações, paralelo as tramas, o senado aprovou a reforma trabalhista e a MP 759 que autoriza a grilagem de terras foi sancionada. O cenário foi de derrocada para os trabalhadores brasileiros e para a própria democracia do país. Na avaliação da CONTRAF BRASIL, o coordenador geral Marcos Rochinski, fala da resistência e destaca que os movimentos devem manter suas mobilizações. (Ouça na íntegra AQUI)



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.