Contraf Brasil participa do Núcleo em Defesa da Amazônia criado pela Bancada do PT no Congresso Nacional

A tarefa é debater, produzir reflexões e organizar atividades relacionados à defesa dessa região que representa 59% do território nacional

Escrito por: Benildes Rodrigues com Assessoria Parlamentar do PT na Câmara • Publicado em: 22/04/2019 - 12:15 • Última modificação: 22/04/2019 - 12:18 Escrito por: Benildes Rodrigues com Assessoria Parlamentar do PT na Câmara Publicado em: 22/04/2019 - 12:15 Última modificação: 22/04/2019 - 12:18

PT na Câmara dos Deputados Núcleo do PT em Defesa da Amazônia no Congresso Nacional

A Contraf Brasil participou da reunião da qual foi criado o Núcleo do PT em Defesa da Amazônia no Congresso Nacional. O colegiado petista nasce com a tarefa de debater, produzir reflexões e organizar atividades relacionados à defesa dessa região que representa 59% do território nacional.

Coordenado pelo deputado Airton Faleiro (PT-PA), o núcleo é resultado também de uma resolução do Diretório Nacional do PT que destacou uma agenda de lutas para “Defender a Amazônia e a Soberania Nacional”.

A reunião de fundação do órgão teve a participação de parlamentares da Câmara e do Senado, além de diversas lideranças dos movimentos sociais e representantes de núcleos universitários. O grupo deve se reunir semanalmente para discutir as ações que possibilitem o cumprimento dos seus objetivos.

Título: Contraf Brasil participa do Núcleo em Defesa da Amazônia criado pela Bancada do PT no Congresso Nacional, Conteúdo: A Contraf Brasil participou da reunião da qual foi criado o Núcleo do PT em Defesa da Amazônia no Congresso Nacional. O colegiado petista nasce com a tarefa de debater, produzir reflexões e organizar atividades relacionados à defesa dessa região que representa 59% do território nacional. Coordenado pelo deputado Airton Faleiro (PT-PA), o núcleo é resultado também de uma resolução do Diretório Nacional do PT que destacou uma agenda de lutas para “Defender a Amazônia e a Soberania Nacional”. A reunião de fundação do órgão teve a participação de parlamentares da Câmara e do Senado, além de diversas lideranças dos movimentos sociais e representantes de núcleos universitários. O grupo deve se reunir semanalmente para discutir as ações que possibilitem o cumprimento dos seus objetivos.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.