CONTRAF BRASIL faz análise das ações do Dia Nacional de Greve ? Por Nenhum Direito a Menos

Os agricultores familiares de todo o Brasil somaram-se as diversas categorias de trabalhadores para dizer que não aceitarão Nenhum Direito a Menos.

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL • Publicado em: 11/11/2016 - 16:10 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL Publicado em: 11/11/2016 - 16:10
 
Os agricultores familiares de todo o Brasil somaram-se as diversas categorias de trabalhadores para dizer que não aceitarão Nenhum Direito a Menos. No final desta tarde de sexta-feira 11.11, o coordenador da CONTRAF BRASIL Marcos Rochinsk declarou que a mobilização irá continuar enquanto o atual governo e os parlamentares que o apoiam não derem um fim nas medidas que retiram o direito trabalhista do povo brasileiro.
 
“Já tentamos diversas negociações, porém o governo insiste em aprovar medidas como a PEC 241, que tramita agora no senado como PEC 55, que congela por 20 anos investimentos em saúde, agricultura, reforma agrária, infraestrutura e outras áreas sociais. É a hora de dizer basta de retrocessos, não vamos admitir que tirem o que conquistamos com muita luta ao longo dos anos”, aponta o coordenador na avaliação das ações deste dia 11, Dia de Greve Nacional.
 
Os agricultores familiares de diversos estados como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Paraná, Minas Gerais, Ceará uniram-se a luta dos movimentos sociais de todo o Brasil.
 
Quer acompanhar a notícia por imagens? Clique AQUI
Título: CONTRAF BRASIL faz análise das ações do Dia Nacional de Greve ? Por Nenhum Direito a Menos, Conteúdo:   Os agricultores familiares de todo o Brasil somaram-se as diversas categorias de trabalhadores para dizer que não aceitarão Nenhum Direito a Menos. No final desta tarde de sexta-feira 11.11, o coordenador da CONTRAF BRASIL Marcos Rochinsk declarou que a mobilização irá continuar enquanto o atual governo e os parlamentares que o apoiam não derem um fim nas medidas que retiram o direito trabalhista do povo brasileiro.   “Já tentamos diversas negociações, porém o governo insiste em aprovar medidas como a PEC 241, que tramita agora no senado como PEC 55, que congela por 20 anos investimentos em saúde, agricultura, reforma agrária, infraestrutura e outras áreas sociais. É a hora de dizer basta de retrocessos, não vamos admitir que tirem o que conquistamos com muita luta ao longo dos anos”, aponta o coordenador na avaliação das ações deste dia 11, Dia de Greve Nacional.   Os agricultores familiares de diversos estados como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Paraná, Minas Gerais, Ceará uniram-se a luta dos movimentos sociais de todo o Brasil.   (Ouça na íntegra a análise política pela CONTRAF BRASIL) Quer acompanhar a notícia por imagens? Clique AQUI



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.