Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco aprova proposta da FETRAF/PE

Pernambuco tem novas propostas do Programa Nacional do Crédito Fundiário aprovadas.

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 01/12/2015 - 10:39 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 01/12/2015 - 10:39

 

Na última quinta-feira (29), o Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural de Pernambuco aprovou a proposta para aquisição da Propriedade Tucano no Município de Bodocó – uma demanda da FETRAF/PE. Agora, essa proposta seguirá para o banco onde será contratada. Estão sendo vistoriadas pelas equipes técnicas da UTE, as propriedades Lajedo de Dentro, do Município de Capoeiras e também a Fazenda Tapuio no Município de Itaíba. Na próxima semana serão entregues as propostas dos Municípios de Amaraji, beneficiando 30 Famílias e Barreiros com mais 40 Famílias.

Como parte do andamento dos trabalhos, a proposta da propriedade Lagoa no Município de Jupi, que já foi vistoriada e também aprovada, será a próxima a ser negociada com o proprietário para finalização e encaminhamento ao banco.

O técnico Nagel Costa da FETRAF/Brasil para o Estado de Pernambuco comemorou a aprovação e o andamento do PNCF no Estado, pois acredita que agora “engrenou” o processo em prol da FETRAF. “Estamos “ajeitando” junto com parceiros, novas proposta para dar entrada na UTE/PE. O Sucesso do PNCF está garantido em Pernambuco”. Destacou o Técnico.

Título: Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco aprova proposta da FETRAF/PE, Conteúdo:   Na última quinta-feira (29), o Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural de Pernambuco aprovou a proposta para aquisição da Propriedade Tucano no Município de Bodocó – uma demanda da FETRAF/PE. Agora, essa proposta seguirá para o banco onde será contratada. Estão sendo vistoriadas pelas equipes técnicas da UTE, as propriedades Lajedo de Dentro, do Município de Capoeiras e também a Fazenda Tapuio no Município de Itaíba. Na próxima semana serão entregues as propostas dos Municípios de Amaraji, beneficiando 30 Famílias e Barreiros com mais 40 Famílias. Como parte do andamento dos trabalhos, a proposta da propriedade Lagoa no Município de Jupi, que já foi vistoriada e também aprovada, será a próxima a ser negociada com o proprietário para finalização e encaminhamento ao banco. O técnico Nagel Costa da FETRAF/Brasil para o Estado de Pernambuco comemorou a aprovação e o andamento do PNCF no Estado, pois acredita que agora “engrenou” o processo em prol da FETRAF. “Estamos “ajeitando” junto com parceiros, novas proposta para dar entrada na UTE/PE. O Sucesso do PNCF está garantido em Pernambuco”. Destacou o Técnico.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.