Congresso Estadual da Agricultura Familiar da Bahia será em abril

Mais de 62 sindicatos participaram na plenária que ocorreu em Feira de Santana

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 10/02/2017 - 13:39 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 10/02/2017 - 13:39

Mais de 62 sindicatos da Agricultura Familiar ligados a Fetraf-BA estiveram presentes na plenária estadual da categoria, que ocorreu na cidade de Feira de Santana na última quarta-feira, dia 8. Uma das deliberações foi a organização do Congresso Estadual da Agricultura Familiar da Bahia, agendada para abril.

Na ocasião também foram discutidos temas referente a Lei 13.340/2016 referente liquidação e a renegociação de dívidas de crédito rural. Representantes do Banco do Nordeste apresentaram informações sobre o tema, a fim de contribuir com as orientações aos agricultores familiares.

A reforma da previdência foi outra temática na plenária da Agricultura Familiar da Bahia, apontando os artigos que retiram o direito, principalmente, do trabalhador do campo. A partir do debate, os agricultores montaram o calendário de ações de enfrentamento a medida, que deve ser votada ainda neste semestre.

Título: Congresso Estadual da Agricultura Familiar da Bahia será em abril, Conteúdo: Mais de 62 sindicatos da Agricultura Familiar ligados a Fetraf-BA estiveram presentes na plenária estadual da categoria, que ocorreu na cidade de Feira de Santana na última quarta-feira, dia 8. Uma das deliberações foi a organização do Congresso Estadual da Agricultura Familiar da Bahia, agendada para abril. Na ocasião também foram discutidos temas referente a Lei 13.340/2016 referente liquidação e a renegociação de dívidas de crédito rural. Representantes do Banco do Nordeste apresentaram informações sobre o tema, a fim de contribuir com as orientações aos agricultores familiares. A reforma da previdência foi outra temática na plenária da Agricultura Familiar da Bahia, apontando os artigos que retiram o direito, principalmente, do trabalhador do campo. A partir do debate, os agricultores montaram o calendário de ações de enfrentamento a medida, que deve ser votada ainda neste semestre.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.