Confira o Boletim de Notícias da FETRAF Brasil

O Boletim da Fetraf Brasil é mais um canal de comunicação da categoria com o objetivo de aproximar as bases, como também divulgar as ações dos agricultores familiares. Acesse e imprima!

Escrito por: Patrícia Costa - Assessoria de Comunicação Fetraf Brasil • Publicado em: 01/07/2016 - 09:28 Escrito por: Patrícia Costa - Assessoria de Comunicação Fetraf Brasil Publicado em: 01/07/2016 - 09:28

O Boletim de notícias da Fetraf Brasil é um dos meios de comunicação com o agricultor familiar, bases da categoria e sociedade civil. Nosso objetivo é noticiar ações dos trabalhadores(as) rurais, das federações e toda atividade que seja em prol do desenvolvimento da agricultura sustentável. 

Nosso boletim será divulgado sempre no dia 30 de cada mês, sendo acessível a versão para impressão, frente e verso, no sentido de poder imprimir e disponibiliza-lo nas bases.  

Acesse o seu e imprima já, deixando acessível ao trabalhador e trabalhadora!

Clique AQUI e veja o Boletim de Notícias Fetraf Brasil!

Título: Confira o Boletim de Notícias da FETRAF Brasil, Conteúdo: O Boletim de notícias da Fetraf Brasil é um dos meios de comunicação com o agricultor familiar, bases da categoria e sociedade civil. Nosso objetivo é noticiar ações dos trabalhadores(as) rurais, das federações e toda atividade que seja em prol do desenvolvimento da agricultura sustentável.  Nosso boletim será divulgado sempre no dia 30 de cada mês, sendo acessível a versão para impressão, frente e verso, no sentido de poder imprimir e disponibiliza-lo nas bases.   Acesse o seu e imprima já, deixando acessível ao trabalhador e trabalhadora! Clique AQUI e veja o Boletim de Notícias Fetraf Brasil!



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.