Condraf debate metas para 2016

Metas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf), serão discutidas hoje (1) e amanhã (2) no auditório da Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 01/03/2016 - 20:39 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 01/03/2016 - 20:39

Hoje (1) e amanhã (2) conselheiros e conselheiras do poder público e sociedade civil estão reunidos no auditório da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), para debater as metas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) para o ano de 2016.

O encontro tem o objetivo de traçar estratégias para priorizar as ações referentes à política rural, planejamento das estratégias de atuação para o ano e a incidência sobre as ações do MDA.

É o que explica o coordenador geral da FETRAF/BRASIL e participante do debate, Marcos Rochinski. “Além de tratar das ações do Conselho, esse planejamento é de suma importância por se tratar de um momento onde o MDA soma esforços junto às organizações”, avalia.

 

Foto: Albino Oliveira/AscomMDA

Título: Condraf debate metas para 2016, Conteúdo: Hoje (1) e amanhã (2) conselheiros e conselheiras do poder público e sociedade civil estão reunidos no auditório da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), para debater as metas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) para o ano de 2016. O encontro tem o objetivo de traçar estratégias para priorizar as ações referentes à política rural, planejamento das estratégias de atuação para o ano e a incidência sobre as ações do MDA. É o que explica o coordenador geral da FETRAF/BRASIL e participante do debate, Marcos Rochinski. “Além de tratar das ações do Conselho, esse planejamento é de suma importância por se tratar de um momento onde o MDA soma esforços junto às organizações”, avalia.   Foto: Albino Oliveira/AscomMDA



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.