Conceição do Coité realiza Seminário Municipal da Juventude Rural

Com o tema central Identidade Rural e Geração de Renda, os jovens terão a oportunidade de dialogar entre si sobre o protagonismo juvenil e suas demandas frente à sociedade.

Escrito por: Ascom Sintraf • Publicado em: 13/07/2016 - 08:00 Escrito por: Ascom Sintraf Publicado em: 13/07/2016 - 08:00

Durante os dias 16 e 17 de julho, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité (SINTRAF)por meio de sua Secretaria de Políticas para a Juventude e o Coletivo de Jovens realizará o Seminário Municipal da Juventude Rural. Com o tema central “Identidade Rural e Geração de Renda, os jovens terão a oportunidade de dialogar entre si sobre o protagonismo juvenil e suas demandas frente à sociedade.

Durante o seminário três oficinas serão realizadas:

·       Identidade Rural e perspectiva da juventude do/no campo;

·       Geração de Renda e organização produtiva

·       Educação do Campo

Já estão confirmadas a presença de representantes das secretarias estaduais de Desenvolvimento Rural - SDR e secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS.

As inscrições estão abertas e mais de 130 jovens, das diversas comunidades e distritos de Conceição do Coité já se inscreveram para participar do seminário neste fim de semana.

O evento acontece no auditório do SINTRAF, na Avenida Getulio Vargas, n° 185, no centro da cidade.

Mais informações:

 (75) 99911-1318 Gilcimar Pereira – Ascom Sintraf

[email protected]

(75) 3262-1543 / 98101-9894 - Maria Luzia, Sec.  de Juventude Sintraf.

[email protected]

Título: Conceição do Coité realiza Seminário Municipal da Juventude Rural, Conteúdo: Durante os dias 16 e 17 de julho, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité (SINTRAF)por meio de sua Secretaria de Políticas para a Juventude e o Coletivo de Jovens realizará o Seminário Municipal da Juventude Rural. Com o tema central “Identidade Rural e Geração de Renda, os jovens terão a oportunidade de dialogar entre si sobre o protagonismo juvenil e suas demandas frente à sociedade. Durante o seminário três oficinas serão realizadas: ·       Identidade Rural e perspectiva da juventude do/no campo; ·       Geração de Renda e organização produtiva ·       Educação do Campo Já estão confirmadas a presença de representantes das secretarias estaduais de Desenvolvimento Rural - SDR e secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS. As inscrições estão abertas e mais de 130 jovens, das diversas comunidades e distritos de Conceição do Coité já se inscreveram para participar do seminário neste fim de semana. O evento acontece no auditório do SINTRAF, na Avenida Getulio Vargas, n° 185, no centro da cidade. Mais informações:  (75) 99911-1318 Gilcimar Pereira – Ascom Sintraf [email protected] (75) 3262-1543 / 98101-9894 - Maria Luzia, Sec.  de Juventude Sintraf. [email protected]



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.