Comitê de ATER consolida documento base para Conferência

Proposta será apresentada e deliberada na reunião do Condraf nos dias 4 e 5 de outubro

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 30/09/2011 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 30/09/2011 - 00:00

Na última quinta-feira (29), o Comitê de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (CONDRAF) reuniu-se mais uma vez para discutir o documento base da I Conferência Nacional de ATER. O documento foi consolidado e será apresentado e deliberado na próxima reunião do Conselho nos dias 4 e 5 de outubro.

O Comitê é composto por representações do governo e da sociedade civil que tem a incumbência de coordenar a elaboração das políticas de ATER e, construir as conferências estaduais e territoriais. O  objetivo é formular e propor diretrizes nacionais para a Assistência Técnica e Extensão Rural, para implementação da Política Nacional de ATER, consolidar as redes de serviço, bem como fortalecer entidades públicas e privadas prestadoras do serviço.

Título: Comitê de ATER consolida documento base para Conferência, Conteúdo: Na última quinta-feira (29), o Comitê de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (CONDRAF) reuniu-se mais uma vez para discutir o documento base da I Conferência Nacional de ATER. O documento foi consolidado e será apresentado e deliberado na próxima reunião do Conselho nos dias 4 e 5 de outubro. O Comitê é composto por representações do governo e da sociedade civil que tem a incumbência de coordenar a elaboração das políticas de ATER e, construir as conferências estaduais e territoriais. O  objetivo é formular e propor diretrizes nacionais para a Assistência Técnica e Extensão Rural, para implementação da Política Nacional de ATER, consolidar as redes de serviço, bem como fortalecer entidades públicas e privadas prestadoras do serviço.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.