Coletivo organiza Encontro Nacional de Juventude da FETRAF

Atividade irá incorporar a Rio+20 e tem o objetivo de discutir as problemáticas dos jovens do campo e, fazer intercâmbio com outros países

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 03/02/2012 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 03/02/2012 - 00:00

Escrito por Fernanda Silva - IMPRENSA FETRAF-BRASIL

Desde terça-feira (31), o Coletivo de Juventude da FETRAF-BRASIL realiza reunião de balanço e planejamento de ações para 2012. Esse ano, o foco das atividades será o fortalecimento dos coletivos estaduais e a realização do Encontro Nacional da Juventude da Agricultura Familiar da FETRAF.

“Esse será o ano na Juventude da FETRAF. Vamos reestruturar e fortalecer os coletivos estaduais e iniciar um processo de formação dos coordenadores estaduais de juventude. Vamos instruir e capacitar a base”, informou Maria Josana de Lima, coordenadora de Juventude da FETRAF-BRASIL.

Durante a Rio+20, a entidade irá realizar o Encontro Nacional da Juventude, que segundo a coordenadora, "será a oportunidade de levantar as demandas e debater as problemáticas dos jovens do campo, além de ser um momento muito rico para fazer intercâmbios com outros países".

A reunião do Coletivo integra a ação de planejamento da direção nacional da FETRAF-BRASIL, realizada no Centro de Treinamento da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), o encerramento será na sexta-feira (3).
 

Título: Coletivo organiza Encontro Nacional de Juventude da FETRAF, Conteúdo: Escrito por Fernanda Silva - IMPRENSA FETRAF-BRASILDesde terça-feira (31), o Coletivo de Juventude da FETRAF-BRASIL realiza reunião de balanço e planejamento de ações para 2012. Esse ano, o foco das atividades será o fortalecimento dos coletivos estaduais e a realização do Encontro Nacional da Juventude da Agricultura Familiar da FETRAF.“Esse será o ano na Juventude da FETRAF. Vamos reestruturar e fortalecer os coletivos estaduais e iniciar um processo de formação dos coordenadores estaduais de juventude. Vamos instruir e capacitar a base”, informou Maria Josana de Lima, coordenadora de Juventude da FETRAF-BRASIL.Durante a Rio+20, a entidade irá realizar o Encontro Nacional da Juventude, que segundo a coordenadora, "será a oportunidade de levantar as demandas e debater as problemáticas dos jovens do campo, além de ser um momento muito rico para fazer intercâmbios com outros países". A reunião do Coletivo integra a ação de planejamento da direção nacional da FETRAF-BRASIL, realizada no Centro de Treinamento da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), o encerramento será na sexta-feira (3). 



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.